Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que foi um Moderador Global ?

Galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber o que é MODERADOR GLOBAL? todos falam neste moderador global e gostaria de saber o que é , valendo um +.

Featured Replies

Em nosso servidor, só existiu um membro que pode realmente ser chamado de MDG (Moderador Global), que no caso era o membro Hokage, mais o é Moderador Global Mike ?
Moderador Global, é aquele que exerce sua função relacionada somente com o fórum, ou seja, ele fica responsável por verificar se todos os tópicos estão dentro das regras, se membros não flodaram naquele determinado tópico, dentre outros aspectos, resumindo, ele moderava todas as áreas para deixar o mesmo mais organizado, o moderador global, exercia seu cargo principalmente na ex-área Off-Topic, que existia em nosso servidor, pois existiam muitos membros flodando para melhorias em seus atributos do perfil, então o moderador global, verificava este ato, assim tomando providências, até mesmo alertando o membro que flodou, e excluindo seu post do tópico, e por motivos alheios a área foi retirada.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Moderador global tem caracteriscas um pouco diferente do colaborador, o mesmo tem a função de '' vigiar '' o fórum e ajudar o máximo possivel na moderação do mesmo, lembrando que o mesmo possui char dentro do game, para de vez em quando entrar no game para a realização de eventos, este cargo foi criado para aqueles membros que não gostam muito de ficar entrando no servidor para a realização de eventos e sim para os membros que gostam de moderar o fórum do muaway.
Imagem
Moderador Global só tivemos um em nosso servidor , ele era como se fosse um GM , ficava no fórum , fazendo eventos e tudo mais , tinha acesso á vários comandos , isso é um Moderador Global.

Moderador global só tivemos um em nosso servidor que foi o Hokage o mesmo tinha conta no game como a conta de um moderador com acesso aos comandos pelo qual o mesmo me informo ele monitorava todas as áreas do fórum deixando organizadas ajudava administração no game caso ele preferi-se entre outras coisas , lembrando também que ele monitorava uma área que existia em nosso fórum a off-topic na qual era uma área livre mais nosso administrador retirou pelo fato de que estava ocorrendo muitos flood .
Ele um tipo de um colaborador com conta no game e responsável por todas as áreas do fórum .

Pelo que eu sei é isso , espero ter ajudado.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Moderador Global: Era um cargo no qual existia em nosso fórum no qual era à função era que cuidasse de nosso fórum, em uma área em que existia "Off Topic" se não estou enganado, e que essa área foi retirada por haver muitos floods, ou seja, era como um Colaborador de nosso fórum, ambos tinham à mesma quase à mesma função.

Creditos: KKING
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Moderador global tivemos apenas uma vez em nosso fórum que foi o Hokage , o mesmo apenas cuidava no fórum e não tinha char in game para fazer evento e assim deixando os Game Master mais livres para fazer eventos in game.
Imagem

Imagem
Moderador Global, é um tipo de moderador que só fica online em nosso fórum, o mesmo possui conta no game, porém ele não loga, é como se fosse um Colaborador, e até hoje, só existiu um Moderador Global em nosso fórum, que no caso foi o Hokage ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Moderador global possui caracteriscas um pouco diferente do colaborador , o mesmo tem a função de tomar conta do fórum e ajudar o máximo possivel na moderação do mesmo, lembrando que o mesmo possui char dentro do game, para de vez em quando entrar no game para a realização de eventos, este cargo foi criado para aqueles membros que não gostam muito de ficar entrando no servidor para a realização de eventos e sim para os membros que gostam de moderar o fórum do muaway,veja o pronunciamento de um Ex Moderador Global:

Durante a Staff eu entrei neste cargo o mesmo era responsável principalmente na moderação do fórum OFF-Topic um fórum livre com assuntos gerais, vídeos e etc, porém eu não só possuia essa função eu também ficava visualizando todo o fórum por completo inclusive a área de designer e meu dever era relatar no caso da área de designer se tinha algo de errado, já nas demais áreas além de eu visualizar eu tinha o direito de multi moderar e se preciso alertar membros que não estivessem dentro das regras, eu não precisava logar no game, até por que meu cargo era um trabalho mais para o fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.