December 8, 201114 yr comment_1817958 eu posso ganhar quiz pelo whipser? MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1817960 Pode sim meu caro, mais depende dos game master's tem uns que só querem respostas através do comando /post, mas muitos dos players ficam floodando nos whisper's dos GM'S e os mesmo colocam /whisper off, pelo fato de vários players estarem chutando ás respostas antes da perguntar. Report
December 8, 201114 yr comment_1817963 - Sobre quiz, você pode sim responder pelo whisper, mas só se o feitor do evento liberar o uso do mesmo, caso contrário não adiantará de nada whispar o GM/MD. Alguns eventos os Game master permitem também ser puchados solicitando por whisper, porém o mais usado é o /post, e é a mesma coisa o GM/MD tem o direito de escolher qual dos dois liberar ou então liberar 1 ou outro, porém geralmente quando liberado o whisper o post também é válido. []'s Report
December 8, 201114 yr comment_1817965 Sim , porém vale lembrar que pelo whisper demora mais para que você possa responder , aconselho você à está respondendo pelo comando /post , porém , tem Game Masters que permitem você á responder pelo whisper ou não portanto , o mais correto é que você responda através do comando /post. Report
December 8, 201114 yr comment_1817966 Eu acho que pode sim, mais o whisper dos gm que vao fazer evento, tem que estar on, mais acho mais facil pelo comando /post. Report
December 8, 201114 yr comment_1817969 Sim, você pode ganhar um quiz pelo whisper, lembrando que pelo whisper, sua resposta chegar mais lentamente do que do post, você não poderá ganhar um quiz, somente se um game master, antes de fazer a pergunta, citar que as perguntas não podem ser respondidas pelo whisper. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 8, 201114 yr comment_1817972 O game master irá realizar um evento de quiz perguntando algo no global, você terá que responder primeiro que os outros participantes, se você responder corretamente e primeiro você ganhará o quiz, mais nem é todos os game masters que aceitam o whisper, recomendo que utilize o comando /post. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1817974 Sim claro. mais os quiz feitos a maioria sao mais pelo post. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1817975 - Isso varia de Game Master para Game Master mais geralmente não porque quando nosso Game Masters habilita seu Wisper os Players começam a floodar o mesmo então eles geralmente deixam o wisper off. Mas depende tem GM que faz quiz pelo post e pelo wisper também. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1817976 Caro amigo, alguns GMs aceitam respostas pelo whispper mas alguns não então pergunte para o GM online antes de responder pelo whispper! Report
December 8, 201114 yr comment_1817978 Tem algums GMs/MDs que fazem quiz e deixa valer a resposta via whisper , já tem algums que só fazem quiz e só vale a resposta pelo /post . Report
December 8, 201114 yr comment_1817983 Sobre Quiz Alguns GM DEIXA PELO O WHISPER OUTROS SO POST ;S CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 8, 201114 yr comment_1817991 Pode sim desde que o Game master que esteja realizando o evento tenha falado qeu pode mandar por wispser Atenciosamente Yell MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
December 8, 201114 yr comment_1818004 Sim, é só esperar o Game master falar se pode ou não Whisper! Metas: [ ] Ser Game Master (Meu Sonho) [ ] Ter meu Cargo No Fórum (Tentando) [X] Respeitar a Todos e Ser Respeitado [X] Ter mais de 50 Post's [X] Ter Mais de 100 Post's [ ] Ter Mais de 200 Post's [ ] Ter Mais de 300 Post's Report
December 8, 201114 yr comment_1818005 - Sim meu caro amigo , mas tem um porém , apenas se o Game Master disser que vale whisper , se ele não disser isso ,recomendo usar o /post. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 8, 201114 yr comment_1818006 Pode Sim. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 8, 201114 yr comment_1818025 - Quem decide é o GM/MD , por que alguns aceitam resposta via Whisper , outros não . Eles avisam se vai valer ou não . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 8, 201114 yr comment_1818060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report