Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É necessário uma foto do comprovante para confirmar meu depósito ?

Bom Galera, eu perdi meu celular queria saber se da pra confirma deposito sem a foto do comprovante ! Bom Quem ajuda ganha + VLWW "Sera Que vai da rejeitado???

Featured Replies

O sistema de depósitos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Mais o seu depósito irá ser confirmado ao invés de ser rejeitado, pelo fato de ele gerar automaticamente.
Imagem
Imagem
Se vc perdeu, justifique la na hora de confirmar, ou entao veja no comprovante tudo o que tem la, e escreva os numeros tudo o que ta escrito no comprovante.
Não Precisa confirmar o seu deposito via boleto.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Não ,seu depósito não será rejeitado, basta você preencher com os dados de seu comprovante todos às opções de confirma depósito ou seja ,à foto não é muito "Importante" , ela serve apenas para que nossa Administração possa estar confirmando seu depósito mais , raído porém se você não enviar à mesma para nossa Administração não terá problema algum.
Imagem
Imagem
-
Se o depósito foi efeituado via Boleto não necessita de confirmação, mas envie um Ticket á nossa Administração relatando o acontecido e espere oque eles te responderão.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Claro que pode, só é necessário o a foto do comprovante em caso de perda do papel, se você não perdeu o seu papel fique tranqüilo pois seu deposito será confirmado normalmente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Assuntos finaceiros é tratado apenas via ticket amigo .

[Tutorial] Como enviar um ticket para administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nâo é necessário apresentar uma imagem do comprovante de pagamento , basta efetuar a confirmação do depósito , em caso de de depósito via boleto , isto é feito automaticamente .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Quando você gerar um boleto bancário, o mesmo irá fazer a confirmação no site do MuAwaY automaticamente, por tanto, você não precisa fazer a confirmação do seu depósito no site, basta aguardar até que seu depósito seja confirmado e verificar o andamento do mesmo no seu menu, em '' minhas compras '' no seu próiop painel de usuário, e para sua própia segurança, guarde o comprovante do pagamento até que o mesmo seja confirmado, pagamento via boleto bancário demora cerca de 24 a 48 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Se não há como você tirar uma foto do comprovante, então, na hora da confirmação, veja todos os dados do comprovante e coloque em seu depósito, logo em seguida, justifique o motivo de não estar mandando a foto do mesmo.
Mas se caso você queira enviar a foto do comprovante, pegue o celular de alguém emprestado, câmera digital ou até mesmo, se você não possuir uma impressora, vá em uma Lan House e peça para digitalizar o comprovante, mas isso fica ao seu critério, pois, colocando todos os dados na confirmação de seu depósito, o mesmo será confirmado normalmente.
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
Isso varia pela forma de deposito.
Caso seu deposita seja via boleto bancario você não precisa confirma-lo pois, o sistema é automatico, ou seja, ele mesmo se auto-confirma.
Caso seu deposito seja via deposito em conta, basta colocar os dados do comprovante no painel de nosso site.
Desativado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.