Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu for leiloar um kit, e nenhum Ds tiver on, vc pode pedir autorização pra quem mais?

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Featured Replies

Você só pode pedir uma autorização para membros da equipe de designer, caso nenhum esteja online no momento, você deve enviar uma mensagem pessoal mesmo assim, que quando eles entrarem no fórum, irão ver sua mensagem pessoal e por consequência, irão autorizar seu leilão, ou aguarde até que um membro da equipe de designer entre no fórum.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Para mais ninguém , você apenas pode pedir autorrização à membros da Equipe da área de Designer , portanto, aguarde até que um dos Membros da área de Designer ficar online para que você possa estar pedindo uma autorização para á realização do seu Leilão.
Imagem
Imagem
-
Você pode pedir autorização para qualquer membro de nossa Equipe de Design como os Aprendizes e os Designs mas lembre-se que a Mp do James_DS está bugada então não peça autorização á ele.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
É necessario de uma autorização de qualquer da àrea de Desinger ou um Aprendiz , sem isso você não poderá efetuar um Leilão .
Lembrando que a caixa de MP do James_DS esta bugada .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Meu caro, você tem que pede primeiro á autorização dos membros da equipe de designer, se nenhum estiver online em nosso WebFórum, aguarde até que os mesmo logem.
Imagem
Imagem
ninguem....só pode pedir autorização para a STAFF de designer...Desiger oficial, designer ou aprendiz
ImagemImagem
Você só pode perdir autorização para algum membro da equipe de Designer, caso nenhum esteja On-Line no momento, envie seu pedido de autorização para o membro desejado da equipe ds e espere até a entrada do mesmo.
Desativado!
Amigo,você só pode pedir para algum membro da equipe de design,se os designers não estiverem on no momento,você terá q ter paciência até q um entre.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Bom amigo caso nenhum esteje online no momento você terá que esperar , pois só eles podem autorizar tópicos de Leilões , Pedidos e Entregas e outros .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
-
Olá,seu leilão tem que ser autorizado por qualquer membro da equipe de ds,ou seja pode ser autorizado por um Designer Oficial (DO),por um Designer (DS) e até por um Aprendiz(AP),se nenhum estiver,online voce não poderá iniciar o leilão,voce só pode iniciar um leilão após a autorização.

[]'s
Vc so pode pedir autorizaçao para os Designer Oficial, Designer, ou para os Aprendizes.
Amigo você pode estar efetuando seu pedido a algum Aprendiz de nosso Fórum para que eles possam lhe fornecer a autorização.
Imagem
Imagem
Imagem
Somente os membros da área de designer podem autorizar você a fazer um leilão,caso eles não estejam online você deve esperar até que um entre e lhe de autorização,nenhum outro membro da equipe pode te autorizar !
  • Author
Vlw galera!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.