December 8, 201114 yr comment_1818271 Pessoal dis ae to meio confuso, Nos podemos criar Guild com o nome Hack ? Sim ou não Se a resposta for não! Por que ?.. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 8, 201114 yr comment_1818275 Sim, não Há regras que lhe impessam de criar uma guild Chamada Hack, devido as estas circuntâncias a criação da guild é Livre. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 8, 201114 yr comment_1818278 - Não, pois segundo o nosso Sub Administrador, não é possível criar Characters e/ou Guilds com o nick/nome "Hack", ou algo do gênero. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Edited December 8, 201114 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1818280 Não , nosso Sub administrador avisou á todos quem possuir conta com guilds "Hack" ou algo do genêro terá á mesma deletada e será punido , portanto aconselho você utilizar esses tipos de nomes para sua Guild. Report
December 8, 201114 yr comment_1818281 Você é livre para escolher o nick que quizer para criar Characters, Guilds, etc. Report
December 8, 201114 yr comment_1818282 Poder criar você pode até porque quando você vai efetuar a criação da mesma você pode criar normalmente apenas em casos de eventos os game master não irá citar o nome da sua guild no global pelo fato de que contem nome "hack" no entanto eu aconselho você a não criar . Report
December 8, 201114 yr comment_1818283 Se vc n for haker, n tem problemas, nome é so nome! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 8, 201114 yr comment_1818284 Em nosso servidor, não está mais liberado a criação de guilds que tenha '' hack '' no nome, guild's com este nome foram proibidas em nosso servidor pela administração, todas as guilds que conterem '' hack '' em seu nome, serão deletadas. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 8, 201114 yr comment_1818285 Pra mim num tem muita importancia nao, pq é apenas um nome de guild e etc, mais estao falando por ai que se por algum nick com o nome hacker sera banido, eu nao sei se é verdade, mais é bom nao por. Report
December 8, 201114 yr comment_1818287 Não sabemos o motivo, mais em nosso servidor esta proibido fazer a criação de nick´s que contém a palavra "hack", aconselho você a escolher outro nome para sua guild para não ocorrer confusão. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1818292 Nosso sub administrador, proibiu a criação de nicks/guilds que contém o nome Hack no qual ainda não sabemos o motivo, mais os nicks/guilds que foram criadas antes dessa nova regra podem continuar habitando em nosso serve. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
December 8, 201114 yr comment_1818296 - Foi pronunciado que todas as Guild's/Char's do game que tiver com o nome de hack , foi interpretado que serve de incentivo ao uso do Speed Hacker , então serão deletada se mas . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 8, 201114 yr comment_1818298 Não , o SubADM falou que qualquer Guild/Nick que conter a palavra Hack sera deletada. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 8, 201114 yr comment_1818299 ' Não, infelizmente em nosso servidor não poderá criar mais guilds com nome hacks , nosso administrador já se pronunciou sobre isso e deixo bem claro Report
December 8, 201114 yr comment_1818306 Meu caro, o nosso SubAdministrador deixou bem claro que é proibido usar guil's com nome que contém hacker's. Report
December 8, 201114 yr comment_1818308 Nosso sub administrador disse que guilds com nome Hack não poderiam mais ser criadas/usadas,porém ninguem sabe o porque disso ainda,mais lhe aconselho a não criar nem guild nem char com nome Hack ! Report
December 8, 201114 yr Author comment_1818339 Obrigados a todos pelas respostas, Pergunta respondida.. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 8, 201114 yr comment_1818454 de acordo com nosso Mer_SubADM , todas os nicks / guild seram deletadas e o membro sera punido , pois isso influenciara o uso de hacker em nosso servidor DST Report
December 8, 201114 yr comment_1818507 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Se a resposta for não! Por que ?..