Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a possuir 2 contas no fórum.

Minha dúvida :

Olha, uma certa pessoínha que mora logo ao meu ladoõ ' :aa:
Me deu uma conta aquii no fórum com 176 de reputaçãoõ :zoinho:
Mas ele criou uma outra contapara ele no mesmo computadoõr, eu costumo sempre viir na casa dele, mas é difícil eu mexer tantoõ no fórum quanto no jogo , mexoõ mais em Orkut , Facebook , twiter ...
Em casa minhas irmãs são muitoõ chatinhas :aa:
Acredito que tenhamos o mesmoõ IP '
Caso alguém da equipe veja istoõ ...
Será prejudicial para mim ou para ele ?

Se for o casoõ , eu terei que excluir minha conta ?
:toy9: :confused:

Obrigadoõ :bye1:

Featured Replies

Você pode loga-se normalmente no PC do mesmo , portanto que você esteja no mesmo IP que ele e não repute ele nem ele repute você irá ficar tudo nas normas até porque isso iria ser chamado de bug reputação e uma conta alertada e a outra banida.

Imagem
Imagem
Imagem
Não será prejudicado não , vocês apenas não podem postar no mesmo tópico com as 2 contas ou até mesmo usar á conta para outros fins como bugar reputação ou ficar criando tópicos , sem finalidades em nosso fórum,caso você use ambas as contas para outros fins vocês seram punidos por sairem das regras de nosso fórum.
Imagem
Imagem
'

Sim será alertado , pelo fato das regras do nosso fórum ser bem claras que só poderá ter uma conta no fórum veja o mesmo

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.
-
Quem tem o mesmo IP, a conta principal é alerta e as extras são banidas moderadamente.
Então, teria sido mais fácil criar outra conta para você mesmo, e no seu Computador.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Olá Prezado(a)

Não tem problema algum você so não pode ficar floodando posts , dando reputação para o outro sem isso você pode usar as duas contas com o mesmo IP normalmente .
Mas é totalmente proibido ter 2 account no fórum , é creio eu que você sera alertado por isso.

Imagem
Se você entrar em sua conta, no computador dele, as duas contas irão ter os mesmo IP. Sempre quando duas contas tem IP's iguais, será prejudicial tanto para você, quanto para ele, mais fique tranquila, pois sua conta não será deletada por causa disso, lembrando que quando você logar na sua conta, em seu computador, o IP da sua account no fórum, será o IP da sua máquina e não mais da máquina de tal pessoa.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Vocês não tem o mesmo IP , só podem ter o IP de Rede . Que no Caso é o IP de internet caso a sua seja ligada com a dele , se não for não tem o mesmo IP . Por que cada Computador tem seu IP . Isso não é Prejudicial a ambos .
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Bom,lhe aconselho a usar a conta que ele te deu em seu computador,pois caso peguem vocês com o mesmo IP,creio que dará algum problema,porém se você usar a sua no seu computador e ele usar a dele no computador dele não terá problema nenhum !
_
Amigo , asta não tem segundas itenções como bugar reputação .
Alais , nossa Administração deixou bem claro que venda e compra de conta do Fórum é proibido .
Tome bastante cuidado .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postJunin_, em 08 December 2011 - 11:45 AM, disse:

-
Pra mim isso, tudo que você está falando é mentira.
Porque ninguém iria falar que você ganhou uma conta, que tem o mesmo IP, entre outras coisas.

Mesmo assim, quem tem o mesmo IP, a conta principal é alerta e as extras são banidas moderadamente.
Então, teria sido mais fácil criar outra conta para você mesmo, e no seu Computador.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Meninoõ , se eu estou dizendo que ele me deu esta conta '
Então é verdade '
Nâo vejo nada de mentira no que eu escrevii '
Se você não acredita, meus pêsames,não posso fazer nada queriidoõ '
Vocês acham que meninas não podem fazer coisas que meninos fazem '
Como jogar MuOnline.
Não preciso que ninguém acredite, contanto que '
Eu mesma saiba quem eu sou e o que eu sou '
Se você se acha bom o sufisciênte, meus parabéns ' ;)
Se as duas contas estiverem com o mesmo IP e alguma conta estiver fazendo algo de errado para beneficiar a outra conta você irá sim receber punição, uma conta será desativada e a outra alertada, caso seu amigo tenha lhe dado uma conta não use a mesma no computador dele, utilize em seu computador para uso próprio.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.