December 8, 201114 yr comment_1818887 Ae pq quando eu coloco um nome numa sign, por exmplo, ai vou fazer o avatar quando vou escrever de nv, a fonte ta bem pequenininha? (PhotoShop CS3) Report
December 8, 201114 yr comment_1818894 - Olá amigo,provavelmente isso seja uma opção de seu photoshop CS3,tente procurar alguma opção na font,creio que seja isto,lembre-se amigo,este tipo de dúvida deveria estar na área de dúvidas de designer . Report
December 8, 201114 yr comment_1818902 Amigo va na opçao da fonte e aumente o tamanho da mesma. Report
December 8, 201114 yr comment_1818903 - Aumenta Ela Denovo Eu Acho Que é Por Caso Da Imagen Salva Report
December 8, 201114 yr comment_1818913 Amigo creio que seu problema vem ocorrendo por que a fonte que esta na imagem da Sign é de uma certa escala por exemplo tente estar aumentando o tamanho dela para o tamanho que você utilizou para fazer a Sign para que seu avatar seja com a mesma escala da fonte. Report
December 8, 201114 yr comment_1818915 Amigo creio que seu problema vem ocorrendo por que a fonte que esta na imagem da Sign é de uma certa escala por exemplo tente estar aumentando o tamanho dela para o tamanho que você utilizou para fazer a Sign para que seu avatar seja com a mesma escala da fonte. Report
December 8, 201114 yr comment_1818996 - É só você configurar o tamanho de sua fonte, quando você coloca o nick em uma sing ta de um tamanho mas quando vai fazer o avatar o tamanho da fonte não está configurada da mesma forma que a da sing então você deve configurar a mesma. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1819499 Creio que, basta alemntar o tamanho da Fonte novamente. Para isto, quanco clicar na ferramenta de Texto ou "T"(Text Tool), aparecerá o menu de texto, lá você poderá escolher o tamanho que ficar melhor. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 8, 201114 yr comment_1820414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
por exmplo, ai vou fazer o avatar quando vou escrever de nv,
a fonte ta bem pequenininha?
(PhotoShop CS3)