Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre membro se passando por Admin no orkut.

Queria saber se esse evento da nov Sword Of War que ta tendo no orkut é verdade por que eu fui o ganhador fui o segundo a mandar o depoimento , e tenho o deposito que ele pede lá no orkut , mais agora fiquei meio em dúvida veja o depoimento que ele me mando falando que eu fui o ganhador abaixo.

[STAFF]: Você foi o 2 a mandar o depoimento veja abaixo como ganhar uma Sword Of War.
Olá Prezado(a) Roger
Como estão no mês do natal , estou fazendo uma nova promoção.
Os 10 primeiros que me enviarem , login ou senha (somente se você mandar o login 30 dias de espera)
Obs: Não precisa abrir baú , se não confiar pode deixar tudo lá.
Ganharam 1500 GoldsWays , se tiverem depositos acima de 50 reais.
Ganharam 2000 GoldsWays é assim por diante.
Atenciosamente Admin.
-
MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão
Obs : Se passar a senha pode trancar o baú e por itens lá se você não confiar claro.
Não terá problema algum.
Obs ² : Tem que ter um deposito na conta , provando que já me ajudou depositando
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Não acredite pois realmente é uma farsa, nossa administração jamais iria pedir informações, de sua conta, até mesmo porque ele é o dono do jogo e tem acesso a tudo o que te dirige, então o que realmente estão fazendo no orkut, é trolação , estão te enrolando para te hackiarem, fique ligado, e não caia nessa.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo o adm nao se pronunciou sobre esse evento entao ele e falso.
Não acredite nisso, nossa equipe não realiza eventos no Orkut, e caso chegue a realizar algum dia, uma notícia no site será criada. E é só parar pra pensar um pouco pra saber que não se ganha 2000 GoldWays enviando depoimentos.

Se fosse verdadeiro estaria no site, isso não passa de uma mentira criado por algum player que quer seus itens, não passe login nem senha para ele porque está disfarçado do Admin, tome cuidado.
Imagem
Creio que isso seja um orkut fake da administração , até porque se caso nosso administrador fosse realizar algum evento por alguma rede social ele iria nos comunicar e até mesmo administração do MuAwaY não pede dados pessoais portanto não caia nisso.

Imagem
Imagem
Imagem
Não acredite nesses players que lhe enviarem mensagem pelo orkut, se tivemos um evento assim nosso administrador iria avisar a todos pela index do site, além disto, esta pessoa este te pedindo loguin e senha ninguém de nossa equipe pede esses dados pessoais, fique sempre atento e nunca forneça nada a ninguém.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não acredite meu caro, até porquê é um cara querendo rouba-lós e querendo prejudicar á imagem do administrador, o único verdadeiro administrador de nosso servidor só postam notícias em nosso fórum e não em comunidades, fique atento pois eles só querem lhe roubar.
Imagem
Imagem
Amigo,não acredite,ate por que nossa admnistração,tem direito,e todos os dados,dos player's,então nosso admnistrador,não iria proseguiur na conversa,pedindo os seus dados,isso e uma farça de alguem,se passando pelo nosso admnistrador,emfim não confie.
Creio que nossa Administração nao possui Orkut , pois somente as Redes sociais cadastradas no nosso Servidor são - Facebook - Twitter , isso são somentes Fakes querendo acabar com a sua Diversão , caso voce mandou seus Dados de sua Account , mudeos imediatamente
Não passa de farsa, nossa administração não está fazendo nenhum sorteio da nova arma em nenhuma rede social, lembrando que nossa administração nunca pede Login e senha de nenhum player para creditar algo e caso realmente nossa administração realize algum evento em redes sociais ela irá informar a todos primeiramente em nosso fórum que é o ponto de partida do nosso servidor, então jamais acredite em "membros da equipe de orkut" que pedem login e senha pois são apenas players tentando roubar contas de iniciantes no servidor.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.