December 8, 201114 yr comment_1819020 - Noel_GM Vai trade-6 bom ai os mlq vai ganhando ele nem avisa se e maratona de guild ou o evento que ele ta fazendo vamos acorda ne CRL :@ MuAway- Projetando e construindo sua Diversão- Suzuki_xP Suzuki ☼ Report
December 8, 201114 yr comment_1819032 Espere até o mesmo logue , pois como ele disse que sua Luz está caindo , pois basta ter paciencia . Report
December 8, 201114 yr comment_1819060 - Vc Talvez Pode Ter Chegado Alguns Minuto Atrasado e ele Ja Tinha Anunciado Qual Era O evento ; MuAwaY -Projetando e Construindo Sua Diversão ! -Mesack- Report
December 8, 201114 yr comment_1819064 Affz Fih Esse Noel Deu o q Tinha q Dar Acorda Bruno ( Admin ) !! Mlk Qse Nao Loga e Qndo Loga Nen Avisa q Evento e ?? Assim e Foda !! e Aliais os Player q Ganharam a Vaga Ele Nen Aviso Ql Guild iria pro Evento !! kkk to Rindo de ODIO Desse MLK e + 1 TOPICO pra Ele Excluir !! FATOLEQ DESATIVADO Report
December 8, 201114 yr comment_1819065 Meu caro, o mesmo já logou e anúnciou o tipo de evento que iria realizar, não tenho culpa se você chegou atraso ou não prestou atenção. Report
December 8, 201114 yr comment_1819075 So Queria Saber Pq Noel Nao Aviso q ele tava fazendo e vaga pra Maratona e nao era eventinhos zz ! TUDO NOSSO, NADA DELES KKK Report
December 8, 201114 yr comment_1819076 Vamos acorda mesmo ta na hora de você acorda, quando eu loguei eu falei, Maratona de guild fiz as vagas e começei o Evento agora não posso fazer nada se você estava off perde o Evento e começa a reclamar sem ter noção do que ocorreu. Espero que compreenda. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 8, 201114 yr comment_1819077 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Noel_GM Vai trade-6 bom ai os mlq vai ganhando ele nem avisa se e maratona de guild ou o evento que ele ta fazendo vamos acorda ne CRL :@
Suzuki_xP