December 8, 201114 yr comment_1819024 O NOEL GM SO PUXA AQUELES QUE TEM POST ISSO É ERRADO ELE DEVE PUXAR AGENTE QUE NAUM TEM POST QUE ISSO SACANAGEM POXA ×Foco Força E Fé × MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão By: xSrDoBug Report
December 8, 201114 yr comment_1819043 Não há nada de errado, pois a escolha dos membros ocorre porque eles falam no poste, é o correto. A maioria dos players utilizam o comando /post, basta apenas ter 500 resetes + 1 master resete. Report
December 8, 201114 yr comment_1819045 Let Ele não puxo nimguem akilo era uma maratona de guild porém vocÊ acho o gm no esconde esconde levou vaga para sua guild o GameMaster Noel Não Puxo Ngm ; GRATO . Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
December 8, 201114 yr comment_1819088 - Eu não puxei ninguem, o event era Maratona de guild ganhou o Evento leva sua guild, então vai por meritos, ganhou levou vaga para você e sua guild . Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 8, 201114 yr comment_1819090 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
×Foco Força E Fé ×
MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão
By: xSrDoBug