December 8, 201114 yr comment_1819096 Noel So quero Saber Porque Quando os Lekes Ganharam a vaga vc Nao Falo A Guild Q estava sendo Puxada ! So Quero q vc Me Responda isso ! TUDO NOSSO, NADA DELES KKK Report
December 8, 201114 yr comment_1819106 Fica a critério dele falar qual guild foi até porque não irá fazer nenhuma diferença ele falando ou não . Report
December 8, 201114 yr comment_1819108 Talves ele não achou necessario falar o nome da guild,pois os membros da guild iriam saber quando foram puxadas,e concerteza o membro que ganhou o evento falou para os demais que ganhou a vaga! Report
December 8, 201114 yr comment_1819110 Ele nem anunciou qual evento era , só entrou pra fazer esse evento porque ja estavam reclamandando que ele só logava pra entrar , agente fala tenta ajudar o cara continua errando , pra mim tem que tomar kick da staff ! Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1819112 Stronda_xP, em 08 December 2011 - 02:51 PM, disse:Fica a critério dele falar qual guild foi até porque não irá fazer nenhuma diferença ele falando ou não . Caraiuu Stronda PARA DE BABA O SACO DA STAFF MANOW SE TA BABANDO DE + JA NAO ACHA ??!! DESATIVADO Report
December 8, 201114 yr comment_1819113 Realmente ele não disse os nomes das guild eu não discordo você mas isso foi uma escolha dele let. ;GRATO Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
December 8, 201114 yr comment_1819117 - Eu fui fazendo as vagas e puxando, eu so fala os nomes da Guild quando tem outro Membro ONline para puxar, ou as vezes, desta vez eu não falei os Nomes da guild que estavam indo para o Evento, mais eu avisei que era Maratona de guild(:. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 8, 201114 yr comment_1819118 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
So Quero q vc Me Responda isso !