December 8, 201114 yr comment_1819269 Depende do seu monitor, procure uma resolução adequada de acordo com o tamanho da sua tela. Tire uma Screen Shot e cole no Paint depois salve, veja o tamanho da imagem para descobrir a resolução do seu monitor. Report
December 8, 201114 yr comment_1819273 a resolução e sempre um poblema ,Isso depende totalmente do tamanho do seu monitor, por tanto, procure uma resulução compativel com o tamanho do seu monitor. mais a que eu uso ea 800x600 no meu win xp.sugiro que teste as opçoes que ha no servidor e deixe do modo que quiser windscreen,piquena .. Report
December 8, 201114 yr comment_1819274 Isso depende totalmente do tamanho do seu monitor, por tanto, procure uma resulução compativel com o tamanho do seu monitor, lembrando que a resolução mais indicada é 1024x768. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 8, 201114 yr comment_1819275 - A minha resolução atualmente é de 1366 x 768 pixels o máximo do windows, no entanto depende de cada driver de vídeo para uma resolução padrão para jogar o Mu AwaY em perfeita resolução. Report
December 8, 201114 yr comment_1819276 - Olá Prezado(a) depende do tamanho da tela de seu computador , se você tem um computador de 18 polegadas , te sugiro 1280x1024 , varia de tamanho para outro , vai testando as resoluções ate você achar uma resolução que te agrade . Report
December 8, 201114 yr comment_1819278 - Deixe a mesma resolução da área de trabalho igual a do muaway, assim quando você for usar o minimizer a tela continuará full(Grande) Veja na imagem a resolução da área de trabalho está igual a do muaway, sempre deixe a sua assim, não importa a resolução mais sempre deixe igual há da área de trabalho se você quiser que a tela fique full(Grande). Report
December 8, 201114 yr comment_1819279 Eu recomendo que utilize sua tela em 1024x768, coloque o seu mu na mesma resolução do seu computador para ficar tudo normal e não causar problemas de vídeo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1819281 Não estou compreendo o sentido da sua dúvida,porém a melhor resolução da sua tela vai depender do tamanho do seu monitor e da sua placa de vídeo,use a resolução 1024x768,e coloque a mesma resolução do launcher do MuAwaY,fica a seu critério jogar em modo janela ou não. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 8, 201114 yr comment_1819282 - Bom, isso depende totalmente do tamanho de seu monitor, pois á resolução é exatamente, o tamanho de sua tela, ou seja, sem sabermos o tamanho de seu monitor, impossível sabermos qual melhor resolução. Obs .: Meu monitor é de 18,5 Polegadas, e uso á seguinte resolução : 1024x768. Obs² : Essa resolução á á mais usada, independente do monitor, mais alguns monitores é necessário uma resolução maior/menor, só tem essa diferença, caso á diferenca seja bem grande em relação ao tamanho do monitor. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1819286 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report