Isso é cilada ou é verdade msm? PlayBoy_MD fazendo evento desconfio muito alguem me diz se é verdade!
PlayBoy_MD
Moderação
Bom Dia Caros amigos . o Sorteio anterio Ja foi FINALIZADO , Como Falamos Estamos com erro no servidor , Intaum Não Estamos conseguindo pegar senhas para fazer eventos . Ja que n tem nada pra fazer Resolvemos fazer outro Evento Eu e Noel_GM
ATENÇÃO outro EVENTO Valendo :
1° Kit IMP + RELIKIA + 05
2° Kit APO+ 04 + 5 GDMC
3° 02 + 03 + 5 APO
( TODOS ITENS FULL +11 )
Quer ganhar ? Basta Enviar Loguin e SENHA para[E-MAIL ORIGINAL] moderador-muaway@hotmail.com . Como Falado la em cima Estamos com erro no servidor .
Aviso : o Evento Começa 29/11/2011 E Termina 10/12/2011.
Sobre precauções quem não Quiser Participar Não participe.
LEMBRANDO ESSE EVENTO É SO PARA MEMBROS ATIVO DA COMUNIDADE PORTANTO NAO ESTAREI POSTANDO NO SITE .
MU AWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÂO
Presentee De Natal Anexei uma print quem quizer ver
PlayBoy_MD
Moderação
Bom Dia Caros amigos . o Sorteio anterio Ja foi FINALIZADO , Como Falamos Estamos com erro no servidor , Intaum Não Estamos conseguindo pegar senhas para fazer eventos . Ja que n tem nada pra fazer Resolvemos fazer outro Evento Eu e Noel_GM
ATENÇÃO outro EVENTO Valendo :
1° Kit IMP + RELIKIA + 05
2° Kit APO+ 04 + 5 GDMC
3° 02 + 03 + 5 APO
( TODOS ITENS FULL +11 )
Quer ganhar ? Basta Enviar Loguin e SENHA para[E-MAIL ORIGINAL] moderador-muaway@hotmail.com . Como Falado la em cima Estamos com erro no servidor .
Aviso : o Evento Começa 29/11/2011 E Termina 10/12/2011.
Sobre precauções quem não Quiser Participar Não participe.
LEMBRANDO ESSE EVENTO É SO PARA MEMBROS ATIVO DA COMUNIDADE PORTANTO NAO ESTAREI POSTANDO NO SITE .
MU AWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÂO
Presentee De Natal
Anexei uma print quem quizer ver