December 8, 201114 yr comment_1819596 tem alguma diferença entre o PS normal e o portable? é pq eu queria baixar o cs 5 so q é mt grande By me Report
December 8, 201114 yr comment_1819600 simples o photoshop "normal" possui um arquivo chamado setup q serve para instalar o programa em seu pc para q ele funcione corretamente além de ser mais pesado e ocupar mais memória ocupar mais espaço no hd ter mais ferramentas e plugins já ´portatil tem menas ferramentas é mais limitado n faz grande coisa n ocupa muito espaço nem memória é simples Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 8, 201114 yr comment_1819603 - Tem sim amigo , como o nome ja diz : Portable ! Ele não é instalado no seu computador , apenas um arquivo que você ate mesmo pode usar ele dentro de um pen drive sem ao menos instalar , mas no caso tem menos funções. O normal você ja instala atraves do Setup e tem muito mas funções na hora que for editar ou criar uma imagem de qualquer tipo . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 8, 201114 yr comment_1819606 O PS Extended e o PS Portable possuem algumas diferenças sim. O Exteded é mais pesado, completo, vem com todas as pastas, possui algumas ferramentas à mais, e só dura 30 dias, à partir daí é necessário crackear, inserir seriais, ou baixar outro e também após fazer o download, é preciso executar o Setup para poder usá-lo. Já o Portable, é muito mais leve, não é totalmente completo, dependendo do download, ele vem sem pasta, apenas conténdo o aplicativo, as vezes também possui as mesma ferramentas do Exteded, ou menos, e dura para sempre, ou seja você usá-lo quanto tempo quiser, ele é como se fosse "####". E tem mais, o PS Extended pode ser usado em Computadores normais, já o Portable é melhor em Notebooks, Netbooks, esses tipos de computadores portáteis. Report
December 8, 201114 yr comment_1819610 Sim, há diferença entre as duas versões, mas são minimas. Bom, o portable, como o nome ja diz, em inglês significa portátil, que serve para usar em computadores portateis(NootBook, NetBook, etc.), pois esses computadores não tem uma memória grande para suportar arquivos muitos grandes. Por isso que criaram uma versão mais leve que é o Adobe PhotoShop Portable. O Completo, ou extend, é para computadores "comuns", porém, com algumas ferramentas a mais, são poucas, mas tem. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 8, 201114 yr comment_1819611 Amigo o portable é menor mais simples...O ''normal'' é completaao. MALDITO_TM, em 08 December 2011 - 05:09 PM, disse:simples o photoshop "normal" possui um arquivo chamado setup q serve para instalar o programa em seu pc para q ele funcione corretamentealém de ser mais pesado e ocupar mais memóriaocupar mais espaço no hd ter mais ferramentas e pluginsjá ´portatil tem menas ferramentas é mais limitado n faz grande coisan ocupa muito espaço nem memóriaé simples I'm back! Report
December 8, 201114 yr comment_1819615 O Portatil Vem com menos Acessorios q o Normal . Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 8, 201114 yr comment_1819616 - Olá amigo,sim eles tem uma diferença muito grande,pois o portable como o nome já diz é portátil,não tem muitas ferramentas como o normal e também ocupa um pouco menos a memoria de seu computador,agora,o normal,ele tem um programa que se chama setup,isso serve para instalação do photoshop em seu computador,é um pouco mais pesado do que o portable e tem mais ferramentas . Report
December 8, 201114 yr comment_1820463 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report