Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como fazer uma denúncia de maneira correta?

A "Arena de denuncias" encontrasse impossibilitada de criar topicos, gostaria de saber oque voces vao fazer a respeito, a area vai fika daquele geito? Sempre quando for fazer uma denuncia no forum teremos que utilizar o "Barzinho de lorencia" para o GM ir lá e mover? Por que nao abre denovo esta area para evitar transtornos, sei sim que denuncias sao apenas a via ticket, mais se é via ticket porque nao deleta logo esta area!
Imagem

Imagem

Featured Replies

Caso tenha uma denuncia envie por MP a algum membro da STAFF ou envie um ticket para a Administração...Pois nessa área ocorria muitos floood no forúm antigo por mim a mesma poderia ser excluida pois está sem uso.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author

Ver postLuX, em 31 May 2010 - 07:53 PM, disse:

Caso tenha uma denuncia envie por MP a algum membro da STAFF ou envie um ticket para a Administração...Pois nessa área ocorria muitos floood no forúm antigo por mim a mesma poderia ser excluida pois está sem uso.

è isso Lux isso eu estou falando, para deletar logo essa area.
Puts agora q eu vi minha duvida acabo virando sugestao.
Imagem

Imagem
Para que não tenha muito flood na propria area , tem uma denuncia ? envie ela via Ticket ou Mande uma MP para um membro da staff posta-la ali ;)

Imagem
  • Author

Ver postDraMa, em 31 May 2010 - 07:54 PM, disse:

O Sistema de denúncias , não é mais feito através do fórum.

Entao porque nao deleta logo essa arena?
Imagem

Imagem
Se vc tem alguma denuncia Emvie um " TICKET " ou ENVIE UM " MP PARA ALGUM MENBRO DA STAFF ".

RELACIONADO A ÁREA DE DENUNCIAS,ESPÉRO UM POCO ADM ESTA RESOLVENDO.
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
para denunciar envie 1 ticket ow post em barzinho de lorencia ou por MP pra membros da STAFF
Prezado, a área de denuncias não poderá ser excluida, apenas serão encaminhados tópicos sobre o mesmo. Então devemos continuar com nossa área indisponivel poís deveremos postar apenas em BARZINHO DE LORENCIA.
  • Author

Ver postbk_enzinho, em 31 May 2010 - 09:28 PM, disse:

Prezado, a área de denuncias não poderá ser excluida, apenas serão encaminhados tópicos sobre o mesmo. Então devemos continuar com nossa área indisponivel poís deveremos postar apenas em BARZINHO DE LORENCIA.

Nao concordo com voce pra mim denuncias so por via ticket mesmo.
Imagem

Imagem
os sistema de denuncias nao se faz mais pelo forum e agora se faz por E-Mail q vou lhe passar

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem

Imagem

Imagem

clica ae pra minha reputaçao subir vlw
Imagem

Spoiler

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Só a Equipe e Autorizada a Postar Nessa Area Para Evitar Floods e Denuncias Injustar !

Entao Por Isso Se Você Esta Precizando Fazer uma Denuncia , Use o Sistema de MP e Entre em Contato com Qualquer membro da Equipe , Ele Ira analizar a Situaçao e Postara Ou Move-ra seu Topico se Ele For Criado no Barzinho de Lorencia . Lembrando Post So se Tiver serteza e Tiver as Provas , Caso contrario Nao Adiantara de Nada
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Não, vocês não deverão criar tópicos no "Barzinho de lorencia" para que nós da STAFF movermos els, pois o Sistema de Denúncias não é mais feito através de nosso Fórum, e sim através de Ticket's.

Para fazer uma Denúncia de maneira correta, olhe este Tópico:
http://forum.muaway....aneira-correta/
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.