December 8, 201114 yr comment_1819877 Bom .. Eu Fiz Uma Tipografia 3D Seguindo o Tutorial Do Zero0h Entao Minha Duvida é Como Que Salva Ae Tipografia ? Report
December 8, 201114 yr comment_1819885 Salve seu arquivo em formato de Gif Como salvar um arquivo no formato GIF . É possível usar o comando Salvar como para salvar imagens no modo RGB, Cores Indexadas, Tons de Cinza ou Bitmap diretamente no formato CompuServe GIF (conhecido simplesmente como GIF). A imagem é automaticamente convertida no modo de Cores Indexadas. Escolha Arquivo > Salvar Como e, no menu Formato, selecione CompuServe GIF. Para imagens RGB, é exibida a caixa de diálogo Cores Indexadas. Especifique as opções de conversão e clique em OK. Selecione uma ordem de linhas para o arquivo GIF e clique em OK: Normal Exibe a imagem em um navegador somente após a conclusão do download. Entrelaçado Exibe versões de baixa resolução da imagem em um navegador durante o download do arquivo correspondente. O entrelaçamento pode fazer com que o tempo de download pareça menor, mas também aumenta o tamanho do arquivo. Nota: também é possível salvar uma imagem como um ou mais arquivos GIF usando o comando Salvar para a Web e Dispositivos. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 8, 201114 yr comment_1819895 - Olha amigo,se foi ele que fez o tutorial provavelmente a resposta seria feita pra ele . Report
December 8, 201114 yr comment_1819901 Primeiro, para salvar em .GIF, você precisa fazer a animação através da ferramenta Animator do PhotoShop. Após fazer a animação tudo certinho, aperte na seta pro lado esquerdo ( > ) que será o Play, e assim irá "rodar" seu GIF. Depois faça este procedimento: File > Save for Web & Devices, coloque para salvar no arquivo .GIF, e se quiser modifique as alterações, e por fim, salve. Qualquer dúvida de Designer, me envie uma MP. Report
December 8, 201114 yr comment_1819902 Amigo você terá que salvar a mesma em Formato Gif quando for querer salvar um arquivo em formato Gif salve como mostra a imagem abaixo amigo. Imagem Visualiza-a. Só não me estranhe a cor da janela to no PC Da minha irmã akk. Report
December 8, 201114 yr comment_1820493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report