December 8, 201114 yr comment_1820286 - QUERO , SABER PÔRQÉ NÃÃO PODE CRIAR GUILD COM '' Hack '' NO MEIO DELA QUERIA SABER SE PODE , OU NÃO PÓDE CRIAR NICK DA GUILD COM '' HACK '' . Report
December 8, 201114 yr comment_1820299 - Olá,um guild com o nick apenas 'Hack',não pode ser criada mais no exemplo:GameHack,sim,pode ser criada. []'s Report
December 8, 201114 yr comment_1820300 Meu caro, o nosso SubAdministrador deixou bem claro que é proibido o uso de nick's de guild que contém ''hacker'' e hack. Report
December 8, 201114 yr comment_1820302 Está proibido no nosso servidor utilizar algo com nick 'HACK' , porém pode ser NICK , GUILD qualquer coisa do tipo , poderá tomar algum tipo de punição. Report
December 8, 201114 yr comment_1820304 não pode e tb quem tem char com o nome de hack não participa de eventos VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 8, 201114 yr comment_1820306 Segundo informações que temos não pode-se mais usar no seu nick/Guild a palavra "Hack", porém não sabemos se o descumprimento desta ordem pode causar um Banimento em sua conta. Report
December 8, 201114 yr comment_1820311 Não é mais permitido , nosso Sub administrador avisou á todos quem possuir conta com guilds "Hack" ou algo do genêro terá á mesma deletada e será punido , portanto aconselho você utilizar esses tipos de nomes para sua Guild. Report
December 8, 201114 yr comment_1820320 A palavra " Hack " é proibida , agora se você usar uma palavra como "AntHack" aii pode . Se Quer Prever O Futuro , Estuda o Passado ! Report
December 8, 201114 yr comment_1820321 Ninguém pode criar guild com o nome: '' Hack '', a administração já nos informou que, quem criar guilds com este nome, a guild será deletada, por tanto, ninguém está autorizado a criar guild com o nome: '' Hack ''. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 8, 201114 yr comment_1820323 ' Não é mais permitido criar guilds com nomes " Hacks " no mesmo , nosso administrador ja se pronunciou sobre o mesmo e disse que se for criada vai ser renomeado / deletado Report
December 8, 201114 yr comment_1820330 Devido a informações de segundos, não é permitido a intervenção de existir o nome "Hack" em uma guild, mais ai eu pergunto, como não é proibido se até um membro da equipe tinha um nick com Hacker, exemplo Roku = KluxHacker ( e nem por isto ele teve sua conta banida, ou seu char excluído ), Hacker = Semelhança absolutamente visível a Hack, então porque nick de players podem obter palavras semelhante e até mesmo a palavra Hack, e o nome de guilds não poder ? Não vejo motivo também para não ser atribuído isto, afinal quando postamos nicks/guilds com a palavra Hack, estamos ensinando alguém ? estamos citando nomes de hackers ? Não, pois o que realmente é proibido em nosso servidor, é o uso de nomes de hackers, e a ensinação do mesmo, não utilizar a palavra sem nenhum mais e nem menos. Observações: Sou livre e tenho minhas opiniões, cada um tem a sua, e esta é a minha, portanto respeite-á (: • Que atire a primeira pedra, aquele que leu uma declaração da administração a respeito disto, nossa administração nunca recitou que não é permitido a introdução da palavra Hack/Hacker, a um nick ou a um nick de guild, nossa administração proibi e até bani aqueles que ensinam membros a utilizar Hacker, que colocam nicks com o NOME PRINCIPAL do hacker, e não a palavra hacker dentre outros gêneros, então quero ver algum recitamento da administração que é proibido a utilização destes nomes, que atire a primeira pedra, vamos ... Atenciosamente! Report
December 8, 201114 yr comment_1820336 - Caro amigo , nosso SubADM se pronunciou dizendoq ue é proibido criar Guild's com nome relacionado a qualquer hacker . Creio que deve ser pelo o motivo que pode incetivar outros player ao uso do Speed Hacker . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 9, 201114 yr comment_1820572 Cara depende do nome que você vai por,diga o nome que você daria a Guild ai veremos se tem algo a ver ou sem problemas Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 9, 201114 yr comment_1820589 - Em nosso servidor não é mais permitido criar guild's com nomes relacionados à Hackers no entanto, caso algum membro crie uma guild relacionada à hacker terá a mesma deletada e o mesmo poderá ser punido. abç []'s Report
December 9, 201114 yr comment_1820597 Nosso SubAdministrador comentou em outro tópico que todas guilds/char's com nome Hack deveriam ser retirador,porém o motivo não foi citado pelo mesmo,lhe aconselho a não criar nada com o nome Hack! Report
December 9, 201114 yr comment_1820617 Como Ja Diz E Proibido New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 9, 201114 yr comment_1821338 - Não é permitido o nome hack em guilds os game master tem autorização da administração para excluir guilds que contem o nome hack na mesma , o Mer_SubADM mesmo disse que é proibido . Report
December 9, 201114 yr comment_1821346 Segunda nossa administração nao pode cria guilds com o nome Hack mais se vc acrescenta mais caraquiteristicas ai daria para vc utiliza exempro===///LoveHack poderia// By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 9, 201114 yr comment_1821382 TheMike-BR, em 08 December 2011 - 08:04 PM, disse:Devido a informações de segundos, não é permitido a intervenção de existir o nome "Hack" em uma guild, mais ai eu pergunto, como não é proibido se até um membro da equipe tinha um nick com Hacker, exemplo Roku = KluxHacker ( e nem por isto ele teve sua conta banida, ou seu char excluído ), Hacker = Semelhança absolutamente visível a Hack, então porque nick de players podem obter palavras semelhante e até mesmo a palavra Hack, e o nome de guilds não poder ? Não vejo motivo também para não ser atribuído isto, afinal quando postamos nicks/guilds com a palavra Hack, estamos ensinando alguém ? estamos citando nomes de hackers ? Não, pois o que realmente é proibido em nosso servidor, é o uso de nomes de hackers, e a ensinação do mesmo, não utilizar a palavra sem nenhum mais e nem menos. Observações: Sou livre e tenho minhas opiniões, cada um tem a sua, e esta é a minha, portanto respeite-á (: • Que atire a primeira pedra, aquele que leu uma declaração da administração a respeito disto, nossa administração nunca recitou que não é permitido a introdução da palavra Hack/Hacker, a um nick ou a um nick de guild, nossa administração proibi e até bani aqueles que ensinam membros a utilizar Hacker, que colocam nicks com o NOME PRINCIPAL do hacker, e não a palavra hacker dentre outros gêneros, então quero ver algum recitamento da administração que é proibido a utilização destes nomes, que atire a primeira pedra, vamos ... o.O E já foi da STAFF^^ Criar o sistema deixa criar, porém é a política de nosso servidor não aceitar em eventos guilds/nicks com nomes bug, hack... Membro Athens alertado verbalbente por flood, poderia ter usado a busca. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/187009-a-aqueles-que-seguem-um-boato/page__gopid__1820434&#entry1820434 A resposta do Vegetto_KB está plenamente correta. Report
December 9, 201114 yr comment_1821385 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
QUERO , SABER PÔRQÉ NÃÃO PODE CRIAR GUILD COM '' Hack ''
NO MEIO DELA QUERIA SABER SE PODE , OU NÃO PÓDE CRIAR NICK
DA GUILD COM '' HACK '' .