Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
QUERO , SABER PÔRQÉ NÃÃO PODE CRIAR GUILD COM '' Hack ''
NO MEIO DELA QUERIA SABER SE PODE , OU NÃO PÓDE CRIAR NICK
DA GUILD COM '' HACK '' .
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Olá,um guild com o nick apenas 'Hack',não pode ser criada mais no exemplo:GameHack,sim,pode ser criada.

[]'s
Meu caro, o nosso SubAdministrador deixou bem claro que é proibido o uso de nick's de guild que contém ''hacker'' e hack.
Imagem
Imagem
Está proibido no nosso servidor utilizar algo com nick 'HACK' , porém pode ser NICK , GUILD qualquer coisa do tipo , poderá tomar algum tipo de punição.
não pode e tb quem tem char com o nome de hack não participa de eventos

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Segundo informações que temos não pode-se mais usar no seu nick/Guild a palavra "Hack", porém não sabemos se o descumprimento desta ordem pode causar um Banimento em sua conta.
Não é mais permitido , nosso Sub administrador avisou á todos quem possuir conta com guilds "Hack" ou algo do genêro terá á mesma deletada e será punido , portanto aconselho você utilizar esses tipos de nomes para sua Guild.
Imagem
Imagem
A palavra " Hack " é proibida , agora se você usar uma palavra como "AntHack" aii pode .
Se Quer Prever O Futuro , Estuda o Passado !

Imagem
Ninguém pode criar guild com o nome: '' Hack '', a administração já nos informou que, quem criar guilds com este nome, a guild será deletada, por tanto, ninguém está autorizado a criar guild com o nome: '' Hack ''.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
'

Não é mais permitido criar guilds com nomes " Hacks " no mesmo , nosso administrador ja se pronunciou sobre o mesmo e disse que se for criada vai ser renomeado / deletado
Devido a informações de segundos, não é permitido a intervenção de existir o nome "Hack" em uma guild, mais ai eu pergunto, como não é proibido se até um membro da equipe tinha um nick com Hacker, exemplo Roku = KluxHacker ( e nem por isto ele teve sua conta banida, ou seu char excluído ), Hacker = Semelhança absolutamente visível a Hack, então porque nick de players podem obter palavras semelhante e até mesmo a palavra Hack, e o nome de guilds não poder ?
Não vejo motivo também para não ser atribuído isto, afinal quando postamos nicks/guilds com a palavra Hack, estamos ensinando alguém ? estamos citando nomes de hackers ? Não, pois o que realmente é proibido em nosso servidor, é o uso de nomes de hackers, e a ensinação do mesmo, não utilizar a palavra sem nenhum mais e nem menos.
Observações: Sou livre e tenho minhas opiniões, cada um tem a sua, e esta é a minha, portanto respeite-á (:
• Que atire a primeira pedra, aquele que leu uma declaração da administração a respeito disto, nossa administração nunca recitou que não é permitido a introdução da palavra Hack/Hacker, a um nick ou a um nick de guild, nossa administração proibi e até bani aqueles que ensinam membros a utilizar Hacker, que colocam nicks com o NOME PRINCIPAL do hacker, e não a palavra hacker dentre outros gêneros, então quero ver algum recitamento da administração que é proibido a utilização destes nomes, que atire a primeira pedra, vamos ...
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Caro amigo , nosso SubADM se pronunciou dizendoq ue é proibido criar Guild's com nome relacionado a qualquer hacker .
Creio que deve ser pelo o motivo que pode incetivar outros player ao uso do Speed Hacker .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Cara depende do nome que você vai por,diga o nome que você daria a Guild ai veremos se tem algo a ver ou sem problemas :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Em nosso servidor não é mais permitido criar guild's com nomes relacionados à Hackers no entanto, caso algum membro crie uma guild relacionada à hacker terá a mesma deletada e o mesmo poderá ser punido.

abç []'s
Nosso SubAdministrador comentou em outro tópico que todas guilds/char's com nome Hack deveriam ser retirador,porém o motivo não foi citado pelo mesmo,lhe aconselho a não criar nada com o nome Hack!
Como Ja Diz E Proibido
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
-

Não é permitido o nome hack em guilds os game master tem autorização da administração para excluir guilds que contem o nome hack na mesma , o Mer_SubADM mesmo disse que é proibido .

Imagem
Segunda nossa administração nao pode cria guilds com o nome Hack mais se vc acrescenta mais caraquiteristicas ai daria para vc utiliza exempro===///LoveHack poderia//
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção

Ver postTheMike-BR, em 08 December 2011 - 08:04 PM, disse:

Devido a informações de segundos, não é permitido a intervenção de existir o nome "Hack" em uma guild, mais ai eu pergunto, como não é proibido se até um membro da equipe tinha um nick com Hacker, exemplo Roku = KluxHacker ( e nem por isto ele teve sua conta banida, ou seu char excluído ), Hacker = Semelhança absolutamente visível a Hack, então porque nick de players podem obter palavras semelhante e até mesmo a palavra Hack, e o nome de guilds não poder ?
Não vejo motivo também para não ser atribuído isto, afinal quando postamos nicks/guilds com a palavra Hack, estamos ensinando alguém ? estamos citando nomes de hackers ? Não, pois o que realmente é proibido em nosso servidor, é o uso de nomes de hackers, e a ensinação do mesmo, não utilizar a palavra sem nenhum mais e nem menos.
Observações: Sou livre e tenho minhas opiniões, cada um tem a sua, e esta é a minha, portanto respeite-á (:
• Que atire a primeira pedra, aquele que leu uma declaração da administração a respeito disto, nossa administração nunca recitou que não é permitido a introdução da palavra Hack/Hacker, a um nick ou a um nick de guild, nossa administração proibi e até bani aqueles que ensinam membros a utilizar Hacker, que colocam nicks com o NOME PRINCIPAL do hacker, e não a palavra hacker dentre outros gêneros, então quero ver algum recitamento da administração que é proibido a utilização destes nomes, que atire a primeira pedra, vamos ...

o.O E já foi da STAFF^^
Criar o sistema deixa criar, porém é a política de nosso servidor não aceitar em eventos guilds/nicks com nomes bug, hack...

Membro Athens alertado verbalbente por flood, poderia ter usado a busca.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/187009-a-aqueles-que-seguem-um-boato/page__gopid__1820434&#entry1820434

A resposta do Vegetto_KB está plenamente correta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.