Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O que é Evento Hiper mata-mata de guild ( War Total ) ?

Oque siginifica,evento hiper mata mata de guild,eu estava la veno la sem fazer nada,quando eu vi la!Oque siginifica?
È um mata mata entre a guild?

Vejam na imagem:

Imagem
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

• Author

é um mata mata com varias guildas

Mata mata , com varias guilds

Da para ser mais claro?

Imagem
Imagem
Hiper mata-mata também conhecido como War total é um evento de guild, até o atual momento tivemos apenas 1 desse evento realizado em nosso servidor, o evento funciona mais ou menos assim: os guild´s masters cadastram suas guild e seus membros em uma lista no site e no dia do evento todas as guild´s cadastradas no evento irão se enfrentar, o legal também deste evento é que na hora que estiver ocorrendo a war os membros irão sair da guild STAFF e entram nas guild´s que estivem participando na war total para ver quais serão as guild vencedoras.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O evento Mata-Mata de Guild, é um evento aprimorado em nosso servidor, ou seja, ele tem definições simples na qual é, nossa equipe faz um número indeterminado de vagas, e assim os membros que forem vencendo estes eventinhos, certemente sua guild será selecionada, ou seja, o membro da equipe puxa a guild toda do que venceu a vaga, e assim por adiante até formar um pequeno mata-mata.
Observações : As vagas ficam a critério do GameMaster que vai realizar o evento, então ele defini se vai realizar 1,2,3,4,5 vagas e assim por diante, lembrando também que, quando os eventinhos são realizados, eles estaram classificados como um meio para se chegar em uma guild, por exemplo, eu TheMike-BR estou na guild MuAwaY, e eu venço um eventinho que me dará a vaga para a Maratona de Guild, e assim por eu ter ganhado está vaga, levarei minha guild toda, pois o nome já diz.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Hip MATA-MATA, é um mata-mata no qual é especial entre várias guild's, para participar você precisar prencheer os dados de sua guild, enfim e várias outras coisas, mas não estamos em épocas de Hiper Mata-Mata. Mas conhecido como War Total, é um dos eventos nos quais vários players gostam e participam e para você participar é necessário que o seu guild master preencheia os dados do formulário e também é importante que você esteja nesta guild.
Imagem
Imagem
Humm nunca vi essa opçao. Deve ser um evento q ainda nao foi oficializado. No mais vmos esperar uma resposta mais completa.
No caso, creio que será a War Total, por isto, foi colocado esta nova opção em nosso site ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
O evento hiper mata-mata é um mata-mata, aonde, todos as guilds tem que se cadastrar para participar, lembrando que cada guild master tem que cadastrar sua própria guild,sendo assim, eles participam do hiper mata-mata, realizado pela STAFF do MuAwaY
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Correto,é um hiper mata-mata no qual contém várias guilds diferentes e as guilds se enfrentam entre si,é guild x guild,como se fosse uma war,só que com fases,a guild que vencer todas as suas batalhas (War) será a grande vencedora do evento Hiper mata-mata de guild.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Tem premio?

Imagem
Imagem
Hiper Mata-Mata é o mais conhecido como o famoso War Total é um evento de guild's os quais apenas partcipipam as guilds "Cadastradas" no evento ,até hoje em nosso servidor tivemos apenas 1 War Total , caso você participe e você ganhe uma War total você recebe como premiação de Goldway's para todos os membros da Guild.
Imagem
Imagem
Amigo o significado da mesma é que quando temos um Hiper Mata Mata entre Guild são Somente Guild´s que vão para esse evento ou seja somente player´s que estão na Guild que ganhou tal evento dos Gm que irão.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,evento Mata-Mata De Guild,quer diser que e um Mata-Mata,que varias pessoas,vão,mais ai voce me pergunta,como participo ? tipo,se voce ganhar o tal evento que o Game Master,esta fasendo sua guild sera puxada,e também,voce não emporta se o ganhador,foi outro menbro,voce irá para o Mata-Mata de guild.
'

Hiper mata mata mais conhecido como war total aonde uma guild duela com a outra , no entanto são por chaves e a ultima que sobrar e a campeã

Ver postYahiko_KB, em 08 December 2011 - 08:56 PM, disse:

Hiper mata-mata também conhecido como War total é um evento de guild, até o atual momento tivemos apenas 1 desse evento realizado em nosso servidor, o evento funciona mais ou menos assim: os guild´s masters cadastram suas guild e seus membros em uma lista no site e no dia do evento todas as guild´s cadastradas no evento irão se enfrentar, o legal também deste evento é que na hora que estiver ocorrendo a war os membros saem da guild STAFF e entram nas guild´s que estivem participando na war total para ver quais serão as guild vencedoras.

Correto.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.