Olá hoje venho fazer um elogio, elogiando os membros que se destacam em minha opinião aqui no fórum.
Bhering - Lixo que fica me incomodando, fica chorando seila ele é muito loco, além do mais parece que é dorgado fica me incomodando sempre que pode kkk zoas, mais ai cara, to gostando de ver seu trabalho no fórum em, acho que se não tivesse parado em setembro tu estaria na STAFF, mais vamos ver a próxima seletiva, to com muita confiança que tu junto ao Lustro irá ser novos Cl's, então não tenho muito oque falar deste membro flood. (zoas kk)'
Lustro-TS - Outro nb, que fica floodando no perfil dos outros, fica falando que da problema no Pc, porque não chama um técnico de computador, aliás o nosso Sub administrador é técnico ele arruma tudo só pedir contato que ele vai na sua Casa arrumar seu PC, mais.. voltando ao assunto do fórum, ele está maravilhosamente floodando kkk brincadeirinha sabe né lustro que você e o bhering é o casal perfeito, sem palavras
Necron_ - Perfeitamente um membro que fica todo dia no PC, até acho que deve ser um nerd gordin que fica comendo salgado no pc e fica aqui zoas pedro, tu é um cara muito gente boa, que está se esforçando muito aqui no fórum, e hoje é um dos melhores membros do fórum, continue assim que logo logo você receberá uma MP premiada -qq'
Stronda_xP - Digo muita coisa não, seu esforço no fórum logo logo será recompensado com um nick roxo
KKING - Meio apagado aqui no fórum, um membro que se dedicou muito aqui no fórum e no evento de divulgação, é um membro que nunca perde seus prestígios, e se voltar a ajudar com força total não irá demorar muito para estar recrutado para a STAFF
Thug_ - Alguém doa 500 reais para ele, ele está precisando pois precisa de um PC novo UHSUHSUHSUH' zoas, ele quando ajuda as respostas dele sem dúvida é uma das melhores, porém é preguiçoso '-' e fica ai sebando kkkkk, mais ai mano perde a fé não ajuda ai que tu é muito genial com certeza irá entrar pra STAFF se continuar a ajudar.
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAA , IA ME ESQUECENDO , ALGUÉM DOA UMA BICICLETA PARA O LUSTRO-TS, POIS ELE NÃO SABE ANDAR AINDA, E ELE QUER APRENDER!!!!
AJUDE O PRÓXIMO -qq'
Tenham uma boa noite
Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua...
Bhering - Lixo que fica me incomodando, fica chorando seila ele é muito loco, além do mais parece que é dorgado fica me incomodando sempre que pode kkk zoas, mais ai cara, to gostando de ver seu trabalho no fórum em, acho que se não tivesse parado em setembro tu estaria na STAFF, mais vamos ver a próxima seletiva, to com muita confiança que tu junto ao Lustro irá ser novos Cl's, então não tenho muito oque falar deste membro flood. (zoas kk)'
Lustro-TS - Outro nb, que fica floodando no perfil dos outros, fica falando que da problema no Pc, porque não chama um técnico de computador, aliás o nosso Sub administrador é técnico ele arruma tudo só pedir contato que ele vai na sua Casa arrumar seu PC, mais.. voltando ao assunto do fórum, ele está maravilhosamente floodando kkk brincadeirinha
Necron_ - Perfeitamente um membro que fica todo dia no PC, até acho que deve ser um nerd gordin que fica comendo salgado no pc e fica aqui
Stronda_xP - Digo muita coisa não, seu esforço no fórum logo logo será recompensado com um nick roxo
KKING - Meio apagado aqui no fórum, um membro que se dedicou muito aqui no fórum e no evento de divulgação, é um membro que nunca perde seus prestígios, e se voltar a ajudar com força total não irá demorar muito para estar recrutado para a STAFF
Thug_ - Alguém doa 500 reais para ele, ele está precisando pois precisa de um PC novo UHSUHSUHSUH' zoas, ele quando ajuda as respostas dele sem dúvida é uma das melhores, porém é preguiçoso '-' e fica ai sebando kkkkk, mais ai mano perde a fé não ajuda ai que tu é muito genial com certeza irá entrar pra STAFF se continuar a ajudar.
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAA , IA ME ESQUECENDO , ALGUÉM DOA UMA BICICLETA PARA O LUSTRO-TS, POIS ELE NÃO SABE ANDAR AINDA, E ELE QUER APRENDER!!!!
AJUDE O PRÓXIMO -qq'
Tenham uma boa noite
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador: