Ja faz bastante tempo que estou pedindo ajuda sobre isto mais nunca nem um tipo de resposta me ajudou .
Meu problema e que quando eu troquei de PC eu baixei o mu away e no primeiro dia rodou normal mais ja no dia seguinte ele nem ciquer abria ..... quando eu aperto em jogar ele da upload no ant hacker a tela fica preta rapidamente e volta para o desktop.
Meu Windows e o 7 basic home e eu acho que pode ser isto por que o mu away e compativel so com o xp mas eu nao quero formatar meu computador pra colocar o win XP .
Nao esiste alguma forma de faselo funcionar nao ???
Obs: eu ja tentei aquele metodo de desinstalar e instalar corretamente mas a unica coisa que mudou foi que nas 3 primeiras tentativas o jogo abril mas so ate eu conseguir clicar no servidor .
Meu problema e que quando eu troquei de PC eu baixei o mu away e no primeiro dia rodou normal mais ja no dia seguinte ele nem ciquer abria ..... quando eu aperto em jogar ele da upload no ant hacker a tela fica preta rapidamente e volta para o desktop.
Meu Windows e o 7 basic home e eu acho que pode ser isto por que o mu away e compativel so com o xp mas eu nao quero formatar meu computador pra colocar o win XP .
Nao esiste alguma forma de faselo funcionar nao ???
Obs: eu ja tentei aquele metodo de desinstalar e instalar corretamente mas a unica coisa que mudou foi que nas 3 primeiras tentativas o jogo abril mas so ate eu conseguir clicar no servidor
Agradeço des de ja a todos que puderem me ajudar.