Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há horários fixos para os eventos mata-mata ?

De Manha o Eclipse Faiz Um Mata Mata Mais Toda Vez Que Eu Logo ele Ta Terminando Minha Duvida é
Que Horas o Eclipse Faiz Os Mata Mata De Manha ?

Featured Replies

Não tem um horário fixo para o mesmo realizar tal Evento. Creio que ele deve acordar cedo e entrar no Game. Tente acordar mais cedo e ficar esperto até que o mesmo entre.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Não há um horário fixo para ele realizar o mata-mata, pois ninguém marca uma coisa sem saber se irá poder cumprir, o jeito é você logar bem de manhã e ficar o tempo todo online até o que o mesmo entre para realizar um mata-mata, fique de olho na lista de membros da equipe no site, caso não saiba como visualizar acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54271-tutorial-visualizando-a-lista-de-membros-da-equipe-pelo-site/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não há dia nem hora para a realizações de eventos, eles podem acontecer em qualquer hora do dia.

Amigo nao tem horario pra ele faser mt mt mais geralmente e as 4:50 comença o MT MT
Imagem
Nossos Game Masters não possuem um determinado horário para realizar eventos em nosso servidor , até porque isso fica á total cretério de nossos Game Masters portanto , basta você acorda um pouco mais cedo para que você possa estar participando dos eventos mata-mata que são realizados pela manhã.
Imagem
Imagem
-

Olá Prezado(a)

Não existe hora determinada para ser realizado tal evento dentro de nosso servidor , quando um game master tem um tempo livre para realizar um evento de grande porte dentro de nosso servidor ile ira realizar mas isso fica totalmente a critério deles a hora de começar um evento , espero que compreenda.

Bom jogo
!
Imagem
-
Não tem um horário específico,ele entra o horário que ele está disponível e realiza seu Mata-Mata basta você ficar atento ao nosso site e ver quando o mesmo está online no servidor.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
--
Fazer ou não eventos fica a critério do gm online.
A hora o dia tambem fica a critério dele.
Na proxima acorde mais cedo.
Boa sorte.
--;)
Imagem

Imagem
- Ele começa as 6:00 horas normalmente! :animado231_:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Os eventos realizados de manhã em nosso servidor, não tem um horário fixo para começar, tem fez que os nossos game masters, começam muitas vezes, eles realizam mata-mata de manhã, de madrugada, de noite, ou seja, não temos um horário fixo. Se você quer saber quando algum game master ou quando algum membro da STAFF está online, basta você ficar atento no site e logar quando algum game master estiver online, ou ficar online no game, até que os eventos sejam realizados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo ele não tem um horário fixo para fazer os eventos, quando ele tiver tempo ele vai fazer então ele não vai poder estipular uma hora para fazer o evento.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Olá , não ha horário serto para ' novaarena ' ser aberta lhe conselho a acorda um pouco mais cedo ai poderar ir no evento Conhecido como ' Mata Mata ' .
Bom amigo , o mesmo não tem horário fixo para entrar no Game e realizar um Mata-Mata , mais na maiorias das vezes ele entra na madrugada , e quando você ta logando no game de manhã ele esta acabando o Mata-Mata .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
NÃO TEM HR PARA TAL GM FAZER TAL EVENTO , ELE FAZ QUANDO ELE QUISER , E QUANDO ELE TIVER TEMPO , NO CASO HJ , ELE FEZ BEM CEDO SÓ NÃO LEMBRO A HR ^^
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
-
Amigo , ja foi dito varias vezes , nosso GameMaster não tem horario fixo para realizar eventos .
O mesmo faz evento pela parte da madrugada pois pela parte do dia ele esta ocupado com outros assunto ,
mas mesmo assim se encontra varios outros GameMaster que efetua eventos na parte do dia.
Basta você ficar alerta quando algum entrar no gam , para isso fique atento na lista de mebro em nosso Web Site que mostra se o GameMaster esta online e aonde :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54271-tutorial-visualizando-a-lista-de-membros-da-equipe-pelo-site/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não há um horário fixo de MT MT , mais se você quiser aproveitar mais esses eventos , acorde bem cedo , e espere algum dos GMs logaram para que você possa ir .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

n tem horario fixo, é so vc entrar mais cedo agr!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Nossos Game Master Eclipse realiza alguns eventos pela parte da manhã, porem não dão horários fixos para depois se caso atrasarem e players virem reclamar por isto não dão um horário fixo para a realização do mesmo, no entanto os eventos são feitos bem de manhãzinha , alguns dias o mesmo começa a fazer o evento lá pelas 4 horas da manhã as vezes 5 , 6 , enfim como eu disse não tem horário fixo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.