Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como eu vejo quanto de memoria ainda tem no meu pc.
eu estou tentando instalar o muaway mas da que esta sem memoria.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Faça o seguinte, vá até o menu Iniciar > Meu computador > Botão direito do mouse em Disco local (C:)> Propiedades - Depois veja no seu disco que pode ser Disco local (C:) ou algo do tipo e veja se você tem a memória suficiente para armazenar o nosso servidor no seu computador, que seria 32MB.
Clique em " meu computador " depois clique com o botão direito em " Disco Local "
e clique em propriedades,ai aparecerá a quantidade de espaço que você usou e a quantidade de espaço vazio!
Amigo,basta ir em iniciar depois vai na pasta computador la voce vera,os dados do seu computador,quanto de espaço livre,e quanto de espaço usado,por voce.
Vá a sua área de trabalho, aperte com o botão direito do mouse em cima do ícone "Meu Computador", e logo após clique em Propriedades, assim sendo você vai ver os requisitos de seu computador, caso queira ver o quanto de memória ainda tem para ser usada, entre em "Meu computador", Disco Local (C:) clique com o botão direito no mesmo, e propriedades, veja o quanto ainda tem de memória livre para ser utilizada, caso não esteja conseguindo instalar o jogo em seu computador, tente excluir programas que você não usa, assim liberando mais espaço em seu HD e memória RAM.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Para que você consigua instalar seu mu, você deve entrar no Disco Local ( C ) do seu computador e verificar se o espaço de memória que você tem, é o bastante para que você possa baixar o muaway, caso não seja, você terá que excluir alguns itens de seu computador, para que seu download seja concluido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Vá em "meu computador" e clique com o botão direito em disco local após ter clicado abrirá uma jenela com as inforções ou seja, lá você verá o tanto de espaço livre há em sua máquina.

[Tutorial] Como visualizar os Requisitos do seu Computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54233-tutorialcomo-visualizar-os-requisitos-do-seu-computador/

[]'s
Clique me > Meu Computador , Depois clique em > Exibir informações do sistema ( Fica na parte esquerda de seu monitor ) e veja o que resta de sua memoria :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Olá,basta ir em meu computador,logo após em disco local,depois basta com o botão direito do mouse clique em propriedades.

[]'s
Veja o tutorial abaixo como visualizar os Requisitos do seu Computador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54233-tutorialcomo-visualizar-os-requisitos-do-seu-computador/
Imagem
Imagem
va em meu computador > Disco local > Propriedades e pronto :)
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

• Author
aki ta dando 11,4 gb de memoria livre.
quer dizer q eu tenho 11 gigas de memoria livre?
Imagem

Imagem
- Vá em Iniciar

- Meu Computador

- Clique com o botão Direito em cima de Suas Partiçoes [ C:\ ou D:\ ]

4 ° - Vá em propiedades

Nisso voce verá detalhes de sua memoria RAM , junto há isso terá a capacidade de memoria , quanto de memoria está sendo usada estara de cor Azul , e quanto ainda voce tem de memoria Livre estára de cor Rocho .
Vá no menu iniciar, computador, Disco local: C/D, clique com o botão direito vá em propriedades, irá mostrar como esta a memória do seu computador.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Fácil, se redirecione até o menu iniciar, depois vá até meu computador, seguidamente vá até disco local, depois vá até lá e clique com o botão direito do mouse, e vá em propriedades, e veja abaixo o tanto ainda que resta em seu computador.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Basta ir no menú iniciar e procurar por computador,feito isso clique com o botão direito do mouse encima de computador e vá em propriedades,lá você vai encontrar toda a configuração da sua máquina!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
No menu iniciar, clique duas vezes no icone Meu Computador, vai abrir uma janela com todos as unidades de disco.
Então é só clicar com o botão direito do mouse sobre a unidade C: no seu caso e ele mostrará um grafico com o espaco utilizado e livre, isso se a sua janela nao estiver configurada no modo de exibicao detalhes poque ai você nem precisa clicar ele ja mostra uma coluna com o espaco total do disco e o espaco utilizado.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Amigo e so vc clickar em iniciar dps clicke com o botao direito do mause no meu computador e clicke em propriedades para saber de tudo do seu computador.
-
Caso você queira visualizar quantos de memória seu computador possui, basta você clicar com o botão direito no ícone Meu Computador, que normalmente é localizado na área de trabalho e logo em seguida clicar em Propriedades, lá terá sua quantia de memória. Mas se caso você queira ver a quantia de espaço disponível eu seu Disco/HD, basta você ir em Meu Computador e clicar com o botão direito sobre o Disco Local (C:) e logo em seguida clicar em Propriedades, lá terá a Quantia do Espaço utilizado, a Quantia disponível e o total de Espaço que seu HD/Disco possui.
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
Bom faça uma desfragmentação em seu HD, para ver se não tem nenhum erro que está impossibilitando de você instalar o MuAwaY, também faça uma limpeza no windows, pois pode ter algum arquivo que está corrompendo o processo ser instalado corretamente, que o mesmo será resolvido, renicie o computador e tente instalar corretamente, uma coisa importante também verifique-se se em seu HD tem espaço suficiente para instalação do MuAwaY.

Como desfragmentar seu hard disk (HD):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32422-como-desfragmentar-seu-hard-disk-hd/
Realizando limpeza em seu windows :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Realizando a limpeza em seu windows (Windows xP):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32423-realizando-a-limpeza-em-seu-windows/

Os requisitos para rodar MuAwaY, corretamente não depende de uma boa configuração, apenas os abaixo, veja.

CPU - Pentium II - 300 MHz - Pentium III - 500 MHz ou acima
RAM (Memória) - 32MB - 64MB ou acima
OS (Sistema operacional) - Win9x - Win2000/XP
Placa de vídeo - 8MB - 16MB com DirectX

Se caso verifique que o cliente atual deve está corrompido, faça o download novamente, seguindo os processos acima, que seu problema será resolvido.

Cliente completo sem som: http://www.muawaydownloads.net/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe
Cliente completo com som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe

OBS: Caso seu problema não seja resolvido, lamentavelmente mais terá que formatar seu computador.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.