December 9, 201114 yr comment_1822510 Ae Estou Criando Este Topico Para Elogia Duas Pessoas Sao Eles Matheus_RX MALDITO_TM Matheus_RX : Me Ajudo Pakas Ontem Quando Nao Tava Conseguindo Salva Um Gif Continua Assim. OBS : Por MP MALDITO_TM : Tbm Me Ajudo Pakas Com CS3 Me Ajudo A Salva De Um Jeito Demorado Mais Me Ajudo Continua Assim EMO OBS : Por Mp TBM Report
December 9, 201114 yr comment_1822516 parabens aos elogiados Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 9, 201114 yr comment_1822527 ÔOO se ajudei^^confece que teve uma hora que tava tenso^^^mas tama ae...sempre que presizar tamo ai Emo ... só manda MP Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 9, 201114 yr comment_1822748 parabéns a eles Atencosamente OneFive_BR MuAway. projetando e construindo a sua diversão Report
December 9, 201114 yr comment_1824364 - Parabéns aos membros citados por você, que eles continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Matheus_RX
MALDITO_TM
Matheus_RX : Me Ajudo Pakas Ontem Quando Nao Tava Conseguindo Salva Um Gif Continua Assim. OBS : Por MP
MALDITO_TM : Tbm Me Ajudo Pakas Com CS3 Me Ajudo A Salva De Um Jeito Demorado Mais Me Ajudo Continua Assim EMO OBS : Por Mp TBM