June 1, 201015 yr comment_170954 Venho aqui dar um certo Destaque para os seguintes membros do fórum : Raykkon_ Bk_Enzinho Klux Leomar Fantasmic ByeL Weep Parabéns pelo trabalho deles , espero evolucao nos demais membros no fórum. Ps : Nao quero ser ignorante , mas acho que também sou iniciante. [/rimo Report
June 1, 201015 yr comment_170960 Obrigado pelo elogio, não só eu mas acho que todos estão sempre buscando melhorar para poder dar um maior e eficiente suporte a todos. By Enrico (AMéeei!) Report
June 1, 201015 yr comment_170961 Parabéns aos destaques semanais, sempre se esforçando para dar suporte de boa qualidade aos players em busca da STAFF. - Report
June 1, 201015 yr comment_171161 Realmente, eles Estão Fazendo um Bom Trabalho Aqui no Fórum! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 1, 201015 yr comment_171545 Venho aqui lhe agradecer pelo, elogio que me procedeu fico muito grato de receber este tipo de elogio de uma pessoa que, para mim é muito especial fico grato de verdade espero que você sempre venha reconhecer meu esforço. Report
June 2, 201015 yr comment_172258 Opa vlw vlw, estamos fazendo o possivél para ajudar todos QuotePs: meu nick ñ é rosa -.-' HHSIOADIASE' Fechado!! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Raykkon_
Bk_Enzinho
Klux
Leomar
Fantasmic
ByeL
Weep
Parabéns pelo trabalho deles , espero evolucao nos demais membros no fórum.
Ps : Nao quero ser ignorante , mas acho que também sou iniciante. [/rimo