December 9, 201114 yr comment_1824394 porque meu perfil esta assim Fórum - MuAwaY: AAAAAAAH PHOTSHOP DNV - Fórum - MuAwaY Ir para Logado como xSkyTs •Meu perfil •Painel de controle •Mensagens (0 nova(s)) •Gerenciar amigos •Gerenciar membros ignorados •Sair •Ajuda •MuAwaY •Fórum •Membros •Calendário •Portal •Histórico de Reputação •Ver novo conteúdo •Fórum - MuAwaY •» Designer •» Dúvidas sobre Designer Pesquisar -------------------------------------------------------------------------------- Página 1 de 1 • Novo tópico • Responder • Assinar tópico quero ele como estava New kit by : Vivo-3G Atenciosamente - xSkyTS Muaway - Projetando e construindo a sua diversão . Report
December 9, 201114 yr comment_1824399 Tente utilizar outro navegador que o seu problema será sanado. []'s Report
December 9, 201114 yr comment_1824401 Seu perfil se encontra normal em meu computador clique e veja : http://forum.muaway.net/index.php?/user/127853-xskyts/ Report
December 9, 201114 yr comment_1824402 Tenta usar outro navegador de internet como o Google Chrome. Report
December 9, 201114 yr comment_1824403 em meu computador ta de boa, isso deve ser bug visual. reinicie seu PC Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 9, 201114 yr comment_1824405 Utilize outro Navegador New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
December 9, 201114 yr comment_1824406 Isto acontece quando sua conexão de internet está fraca e quando você entra em seu perfil, a página não atualiza totalmente e acaba ficando '' errada '', primeiramente, verifique sua conexão, arrume-a e atualize sua página, caso não dê certo, mude seu navegador. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 9, 201114 yr comment_1824407 Aqui em minha residência seu perfil está normal creio que seja algum bug que ocorreu em seu navegador , enfim, creio que se você reiniciar seu computador e seu modem de internet, seu perfil volte ao normal. Report
December 9, 201114 yr comment_1824409 - Amigo isso é a velocidade da sua internet que esta muito baixa . Desconecta e conecta a internet e reinicie o seu navegador . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 9, 201114 yr comment_1824417 Seu perfil se encontra normal em meu computador clique e veja : http://forum.muaway..../127853-xskyts/ MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
December 9, 201114 yr comment_1824418 Não estou vendo nenhuma coisa anormal no seu perfil,isso pode ter acontecido devido a sua conexão de internet esta muito fraca,que faz com que as páginas e plug-ins não carreguem completamente,tente usar outro navegador ou até mesmo fazer uma desfragmentação com o CCleaner. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 201114 yr comment_1824420 Este é um bug causado pelo "lag" da internet , ou seja , não carrega a página toda corretamente. Apenas aperte f5 . Report
December 9, 201114 yr comment_1824501 Deve ser problema na sua conexão, atualize a página, se persistir troque de navegador. Report
December 9, 201114 yr comment_1824546 ?? By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1825379 Isso é apenas uma falha de sinal em sua conexão, ou seja, quando o sinal que chega em sua máquina, vem em uma "frequência" menor, sua internet obviamente irá ficar mais lerda e com falhas para acessar qualquer tipo de página na internet, ou até mesmo em Msn, Skype entre outras coisas que você somente consegue realizar com uma conexão de internet, isso que aconteçeu em seu perfil é somente quando sua internet estava começando ou voltando da tal falha, para resolver esse problem basta você dar um "F5" ou até mesmo fechar seu navegador e re ábri-lo. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201114 yr comment_1825382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Fórum - MuAwaY: AAAAAAAH PHOTSHOP DNV - Fórum - MuAwaY
Ir para
Logado como xSkyTs
•Meu perfil
•Painel de controle
•Mensagens (0 nova(s))
•Gerenciar amigos
•Gerenciar membros ignorados
•Sair
•Ajuda
•MuAwaY
•Fórum
•Membros
•Calendário
•Portal
•Histórico de Reputação
•Ver novo conteúdo
•Fórum - MuAwaY
•» Designer
•» Dúvidas sobre Designer
Pesquisar
--------------------------------------------------------------------------------
Página 1 de 1
• Novo tópico
• Responder
• Assinar tópico
quero ele como estava