December 10, 201114 yr comment_1825046 - Nivel EASY ( Facíl ) . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 10, 201114 yr comment_1825048 Facil lek CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 10, 201114 yr comment_1825049 - Depende, tem pessoas que se encontram em dificuldades em fazer bordas como essa, e como você também pode ter dificuldade em fazer uma que outros achem facil. Isso varia muito de pessoa para pessoa, então quem tem que dar a p´ropria opinião sobre esta borda, é você. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1825053 - Isso depende de cada pessoa, pois, tem pessoas que acham muito difícil realizar uma borda dessa, portanto, algumas acham muito fácil, mas em meu ponto de vista, essa borda é Nível Fácil. - By Eu Report
December 10, 201114 yr comment_1825068 Para Min Nivel Facil xD [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
December 10, 201114 yr comment_1825439 - Borda considerada de nível fácil para aqueles que já tem alguma habilidade com o photoshop. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1825575 Depende dos olhos de quem vê, por exemplo, quem tem bastande esperiência na área de designer, consideraria esta borda como nível fácil, aos iniciantes nível difícl e por assim vai. Cabe a você considerar qual o nível da borda. Na minha visão é fácil indo pro médio. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 10, 201114 yr comment_1827312 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report