December 10, 201114 yr comment_1825681 Okay, Eu uso Photoshop Cs5 :[ Ai quando vo la emcima e coloco: "Save As" Ai coloco o nome que eu quero. Coloquei Cs555 Ai fui la no Photobucket e ele nao carrega, Nunca e tem vezes que nem aparece :[ Ajuda ai gente D; Se der certo recebe meu "+" Powered By: AwayDS ------- 我不得不把它翻譯,但沒有其他步驟節能 ------- Report
December 10, 201114 yr comment_1825901 - Caso esteja tentando hospedar o arquivo que salvou e não consegue, veja o formato do mesmo, por exemplo, se tiver em PSD, você não conseguirá hospedar, então, salve seu arquivo em um formato que o site de hospedagem e o fórum aceita, por exemplo, PNG, JPEG, etc. - By Eu Report
December 10, 201114 yr comment_1825906 VEJA O FORMATO DA IMG By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1826290 identifique o formato da imagem Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 10, 201114 yr comment_1826326 Issu Depende Do Formato De Sua imagem Amigo. Por Exemplo Se Ela For No Formato PSD so vai aparecer imagems que vc tenha em PSD, e assim a msm coisa com os outros formatos [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
December 10, 201114 yr comment_1827317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Eu uso Photoshop Cs5 :[
Ai quando vo la emcima e coloco: "Save As" Ai coloco o nome que eu quero. Coloquei Cs555
Ai fui la no Photobucket e ele nao carrega, Nunca e tem vezes que nem aparece :[
Ajuda ai gente D; Se der certo recebe meu "+"