December 10, 201114 yr comment_1826087 eu acabei de depositar pelo cartao de ccrredito quando mais ou menos chega os gws? Report
December 10, 201114 yr comment_1826094 Segunda feira ou até mesmo terça feira seu depósito já estará em sua conta. Report
December 10, 201114 yr comment_1826099 Amigo o prazo e 72h ou 3 dias uteis mais como estamos em espoca de promocao ira demorar um pouco mais que o previsto.Caso queira entrar em contato com nosso admistrador fale via Ticket. http://forum.muaway....-administracao/ MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
December 10, 201114 yr comment_1826100 Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte. Report
December 10, 201114 yr comment_1826103 Independente da forma que você deposito seu deposito terá um prazo de 3 dias úteis para chegar, não sabemos a data exata até porque ele pode atrasar mais do que este prazo de 3 dias, se isto acontecer basta enviar um ticket para administração perguntando sobre o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1826109 - O prazo máximo de todos os sistemas de compras são de 72 horas, ou seja, em 3 dias seus golds ways caíram em sua conta, terça feira.. No mais, vale lembrar que em épocas de promoções várias pessoas depositam e por consequência disto tumultua totalmente o sistema de compras, ou seja, acaba passando do limite máximo de confirmação, no entanto fique tranquilo pois seus golds ways com certeza ira cair em sua conta. Report
December 10, 201114 yr comment_1826110 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Bom Jogo Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 10, 201114 yr comment_1826112 - Creio que seu depósito pode ser confirmado depois de segunda-feira, vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso. abç []'s Report
December 10, 201114 yr comment_1826117 Prazo de 12 a 24 hrs Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 10, 201114 yr comment_1826118 - Agora baste espera amigo , o prazo via Boleto Bancario é de 72 horas ( 3 dias ) corridas.. Então apenas aguarde a confirmação ,basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Lembrando que nosso MuAway se encontra em epoca de promoção , nesse periodo tem varios depostios a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então pode ocorrer uma demora , mas nada demais . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 10, 201114 yr comment_1826230 ESPERE AMIGO POIS O PRAZO E DE 24 A 12 HORAS NO MAXIMO OU 42 ++ VEM COM BENIFICIOS By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1826533 Meu Caro, quando o mesmo efetuou o deposito, nossa administração tem o praso de 3 dias ulteis para confirmar o deposito do mesmo, caso aja atraso. envie um Ticket para administração informando o fato ocorrido. Espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 10, 201114 yr comment_1826554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report