December 10, 201114 yr comment_1826142 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Report
December 10, 201114 yr comment_1826147 O pagamento via boleto é um sistema automática, ao ser gerado e o pagamento efetuado não é necessário a confirmação do mesmo, basta aguardar que ele virá automaticamente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1826156 Apos o pagamente e confirmado altomaticamente Participe Meu Leilao Cricando Aki Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai. Report
December 10, 201114 yr comment_1826158 _ A Confirmação do seu deposito é automaticamente amigo ,pois recomendo que guarde seu comprovante do deposito se no não acontecer algum imprevisto . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 10, 201114 yr comment_1826164 ñ é preciso confirmar o pagamento ok mano !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1826165 Depósitos efetuados pelo boleto bancário não são necessários ser confirmado, nosso sistema de confirmação é um comando rápido e inteligente pois são muitos depósitos para serem confirmados todos os dias por isto nossa Administração possui este grande comando que confirma ambos depósitos automaticamente assim que mesmo é realizado através do boleto bancário. Report
December 10, 201114 yr comment_1826169 Olá, amigo não á como você confirmar boleto, pois quando você paga ele, ele automaticamente gera um código para que o Admin faça à confirmação de seu deposito, para enviar um ticket para à administração, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway....et-administrao/ MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
December 10, 201114 yr comment_1826171 Amigo, após gerado e pago corretamente, não existe necessidade alguma de se confirmar o pagamento de boleto, basta aguardar, pois seus gold's way's logo logo chegarão. Report
December 10, 201114 yr comment_1826175 Quando você deposita por boleto não é preciso confirmar, o sistema é automatico. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 10, 201114 yr comment_1826182 Meu Caro, quando o meso efetua algum deposito e apos o bolete ser gerado ele e confirmado altomaticamente, o mesmo não precisa confimar nada. Espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 10, 201114 yr comment_1826199 ele e comfirmado altomaticamente nao presisa fase nada so gera o boleto By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1826231 nao precisa caramba lek vc é cheio das duvida em VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI Metas a serem Conquistadas Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [X] Ter 200 Posts [x] Ter 350 Posts [X] Ter 500 Posts [X] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [X] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] sou fan e admito Report
December 10, 201114 yr comment_1826576 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report