Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Os Tickets de confirmações de depósitos tem de ser envidos novamente? Pois eu depositei faz 7 dias e ainda não chegou e com esse erro que deu nos tickets queria saber se nescessita fazer isso pois o do meu amigo que faz 3 dias já chegou :o.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Sim. Os tickets foram Zerados.
Para aqueles que estavam com algum em Andamento
Teram que enviar um Novamente.
No caso do Seu deposito, Creio que tem que ser
Enviados novamente, Pois ocorreram Bugs e os
Memos foram resetados.

Quote

E as repostas das confirmações dos depósitos também foram deletadas, as confirmações continuam lá, porém se você mandou alguma mensagem dentro da confirmação, você deve mandar novamente, pois como as mensagens foram trocadas tivemos de zerar as mesmas.


Obs: Você que só mandou o Deposito, Estará normal
mais se mandou algo a mais, Terá que mandar novamente.

( ýN-

Imagem
  • Author
Mas tenho outra dúvida em cima disso...
Do meu amigo foi confirmado novamente e do meu outro amigo o Admin disse o seguinte:
"Seu depósito não pode ser confirmado pelo fato de terem 2 confirmações com os mesmos dados."
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Então seu amigo terá que cancelar 1 Depositou
ou Explicar a Administração o Fato que ocorreu.
Ou seja. Explicar que foi por causa do Resete dos Tickets.

O Admin não confirmou pois pode ser que alguem esteja tentando Roubar.
Mais não vem ao caso do seu Amigo.
Ele apenas abriu mais um Deposito como disse na Noticia.
Mais basta ele dizer no Deposito o que ocorreu ;)
( ýN-

Imagem
  • Author
Então BiieeL_ eu quero saber se tenho de abrir outra confirmação,porque se eu fizer isso e o Admin dar como 2 dados inseridos vou ter que esperar mais 7 dias...
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Quote

Então BiieeL_ eu quero saber se tenho de abrir outra confirmação,porque se eu fizer isso e o Admin dar como 2 dados inseridos vou ter que esperar mais 7 dias...


Tinha algo escrito no Deposito?
Alguma Observação ou Algo do Tipo?
Se tiver, Você terá que falar Pela " Mensagem do Deposito "
Evitando o Cancelamento do Deposito.
( ýN-

Imagem
Vooc só deve enviar di novo sobre segundas ordens ou si for cancelado...
Esperee mais uns dias si não confirma envie um ticket Perguntando porque
Meu deposito tambem faz 7 dias e nada, aconteceu isso, tem qe reenviar a confirmação, meu deposito tava 'na fila' ai não tem como enviar outro deposito enquanto o antigo estiver 'na fila' ai eu enviei pelo 'Responder' em baixo do antigo, ai eu não sei se esta correto :s
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Sim. Os tickets foram Zerados.
Para aqueles que estavam com algum em Andamento
Teram que enviar um Novamente.
No caso do Seu deposito, Creio que tem que ser
Enviados novamente, Pois ocorreram Bugs e os
Memos foram resetados.

E as repostas das confirmações dos depósitos também foram deletadas, as confirmações continuam lá, porém se você mandou alguma mensagem dentro da confirmação, você deve mandar novamente, pois como as mensagens foram trocadas tivemos de zerar as mesmas.
Imagem
Lux Dexa somente 1 Deposito o Otro vc Escreve sua Justificativa e fala que Errou e o que vale é o outro !


Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.