Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
As Armas Edição Limitada não vai sair do Shop não? Pois já passou do prazo que o Admin falou que na verdade era o dia 24/05,por isso elas desvalorizam o Admin coloca no Shop toda época e prolonga a compra delas -.-.
Ps:Comprei Devil Sword por 400 GW e olha oque está valendo hoje.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Olá, Todos falam que as Armas de Edição Limitada saem com a Promoção.
Mais quase sempre isso não acontece.
As mesmas deveram sair quando lançar outras.
Ou seja, Vamos ter que esperar lançar outros Kits
para que essas mesmas saiam do Shop.
( ýN-

Imagem
  • Author
Não concordo com isso nem um pouco,pois o Admin fala uma coisa mas nunca vi cumprir...Parece 1 ou 2 vezes que isso aconteceu desde 2008...E o Admin disse que iria ter outra pessoa ajudando-lhe mas cade ela? Se for o Merlin ele ajuda faz tempo e não presisava dizer isso ¬¬.Sem querer falar mal mas o Admin está fazendo nada desde que a Elektra saiu,não quero que ninguem seja paga-pau do Admin quero que seja cumprido oque ele fala,senão é melhor nem falar nada...
Ps:Depósitos em 3 dias entendo que tem de esperar porcausa da promoção mas demorou 7 dias -.-
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Eu Comprei a devil sw com 400 GWS, e agora não está valendo nada ,tambem acho isto uma injustiça . :S
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem

Não concordo com isso nem um pouco,pois o Admin fala uma coisa mas nunca vi cumprir...Parece 1 ou 2 vezes que isso aconteceu desde 2008...E o Admin disse que iria ter outra pessoa ajudando-lhe mas cade ela? Se for o Merlin ele ajuda faz tempo e não presisava dizer isso ¬¬.Sem querer falar mal mas o Admin está fazendo nada desde que a Elektra saiu,não quero que ninguem seja paga-pau do Admin quero que seja cumprido oque ele fala,senão é melhor nem falar nada...
Ps:Depósitos em 3 dias entendo que tem de esperar porcausa da promoção mas demorou 7 dias -.-

Isso ai é tratado pela area de Reclamações.
Mais você está coberto de Razão.
Pois ta faltando cumprição de Horarios.

Exemplo: Ele falar que Hoje saíra as Armas
Dai tem que cumprir.
Estamos cheios disso;
Mais vamos esperar né. Faze oque?

Na época da Devil Sword 400 Gw
Eram pra ser Vendidas apenas 50.
Mais foi prorrogando até vender Muitas.

e Outra, Nesse tempo de Devil Sword
Aconteceu um Probleminha de DUP's ;)
( ýN-

Imagem
Sabemos que a administração anda com um pouco de problemas esta semana, portanto devemnos esperar um pronunciamento da mesma e também sabemos que o preço de itens em GW fica a responsabilidade da administração decidirm, se um item está desvalorizado no game não é culpa da administração e sim dos players, pois estes fazem a cotação no game.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Vamos Aguardar A Manifestação Do Administrador Sobre O Assunto,Deve Ter Havido Algum Imprevisto Que Logo Se Resolverá...Vamos Aguardar Novas Notícias Sobre O Mesmo!

OBS : Concordo,As Armas Irão Perder Seu Valor Mais Ainda,Devem Ser Retiradas Logo Do Shop Ou Irão Desvalorizar Mais!

Boa Tarde :D
-
Qual a diferença com a arma de ed. Limitada continuar no Shop??

Não faz diferença. basta aguardar ;)
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.