Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , estou aqui hoje , Elogiando os algusn membros , que tenho certeza que eles vão conseguir alcançar seus obejtivos , pois o trabalho que eles fazem no Forum , ajudando playes , sendo claro ao responder as dúvidas, etc.. Bom vamos aos Elogiados .-Stronda_XP : Ex -Stronda , vem fazendo um trabalho supreêndente aqui no Forum , uns dos mais admirados , por mim e concerteza por muitos outros , em breve estará na STAFF , cumprindo seu Objetivo , Fé manoYahiko_KB : Vem mostrando seu desempenho aqui no Forum , é um ótimo desempenho de sua parte , tomara que consiga alcançar seus objetivos , enosT3MPL4RI0 : Player muito compentente com suas respostas , rápido e bem eficiente , tomara que um dia voce consiga oque voce querRusso : Respostas magnificas , claras e objetivas , relatando as causas dos outros playes que consumen dúvidas , esse concerteza tera seu CL , to contando os dias pra voce . énois lek .Lustro-TS : Outro player que contem belas respostas , muito ágil , e objetivo em suas respostas , seu CL estár por vir mano .Yury-BK : Ajuda do jeito que der , pois é um player muito eficiente e de grande ajuda aqui no Forum , espero que voce consiga alcançar seu objetivo , é nois mano, s2 ♥Heage : Uns dos que mais admiro , admiro seu trabalho aqui no forum , suas respostas muitos exclarecidas no fato , seu CL também estár por vir mano , FOCO - FORÇA - FÉ !KKING : Suas respostas e seu carater , um membro muito confiante e bem admirado , enos 'Necron_ : Player bastante dedicado ao forum , só issoHowrang : Há fiquei sem palavras agora kkk , bem eficiente aqui no forumJunin : Vem Ajudando muitissimo aqui no forum , nota10 enos leti .-Esses são os meus Elogiados da Semana , espero que eles consigam alcançar seus objetivos , só bastar ter FÉ e CONFIANÇA , pois são voces que irão decidir suas jornadas aqui no Game / Forum .-

Ruan_r, -MouseTM, Brooks, M4K1N1NH4, Lustro-TS, 0PANKS_PK, Matrix_MD, GuuH-RoX, bk_GaaRa, -PedroRima, -FIREFOX-CV, xSkyTs, Google, PiinTuDiinhO, Yahiko_KB, Neon-ts, -Mesack-, MaTEUSS, uia, Victor-PS, -Funk, LORDINSANO, TERRE-MOTO, Necron_, -SrDoCracK, Bk-PUNHETA, P-rod, _-CoreyT-_, Furios-SG, JuHELF, rxk7, morio_gm, -_KABAL_-, PhoDinHa_MD, AwayHacker, FODINHA-SG_, -D-N-A-, -Shyon-, amedeo2, -SAIBOT-, Aprendiz-DS, h4wainoO, Alex-Foda, luan_kevin, muawaysccp, LUCAS_RLK_, Frozen_BR, -Hatake, Guita_Zang, chevet_bk, PRO-STYLE, _Hebeert, -RaFa_xD-, -SoUmHit-, loveyou, BMLeoxD, leoloko, William_DR, tokera, Thunder-TS, Force, Suzuki_xP, Brutox_xD, Keviin, Hodylon, SkyRed_PVP, Vulcano, -ChowPe-, guilhe157, NiighTMare, Tio_San, NovoDark, -Kinho, BkDampire, _DR4K_, -ForumTM-, louco05, DRuNKe-Lee, Shock_xP, _GrilinhO_, Brunaa, Jordany, xBugadO-TS, CavaloRoox, 60_No_KiBe2, HermeX, House_, Lancelot, spirito-, Yury-BK, Thug_, XXCICLONE, MarceloBLK, -RenanTM-, -C4RR4SCO-, Bryan_, Paullo_GM, Howrang, xSky-TS, VoaNb, Jerry-Mata, Hoobastank, _OriginaL_, Web_BR, The_FalCon, WaiT-BleeD, -H2O, R4K-, 7aNoeS, -PIU-PIU, magokiller, Ui-Egua, Gustavo_TM, _Frenetic, _AVG__, Twitter-SG

Featured Replies

Parabens aos Elogios.
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Otimo Elogio
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Opa, obrigado pelo elogio -MouseTM, fico contente em receber tamanhas palavras^^, parabéns aos demais membros elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
PArabens a todos!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Parabéns aos Elogiados,mas poderia ter grifado o nome deles para ficar + organizado, não da para entender amigo!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Akk meu nome ta no primeiro lugar ^^. Parabens aos elogiados.
Parabens a todos os elogiadoa cima...que eles continuem assim.
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.