Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Socorro,oque aconteceu na minha acc?

Gente,Hoje eu fui entrar na minha acc,meus itens estavam todos la no devido lugar onde eu deixei,02,imp sw,bs,cs,blood,asa e 2 kits e no bau estava 2 scale,1 bd,1 02,1 gdmc,asa e 1 cs.
Ai tah td certo,fui para igreja para trokr uns itens quando derrepente ,tomo um dc que tipo,nao foi um dc,nao apareceu aquela mensagem " Voce foi desconectado do Servidor ",mas sim saiu o jogo direto,assim ,aconteceu 2 vezes seguidas,na terceira tentativa,depois que esperei 20 min,quando entro na minha acc,onde esta meus itens??

Poxa isso e sacanagem gente,se isso for um hacker mesmo,ele roubou ate minha cs nao ex +2 q tava no segundo bau.

Eu axo que isso nao foi um hacker,pois nunk coloquei meus dados da acc em outros sites como : "Como conseguir GW's de graça" e chegar la e colocar o loguin,senha e e-mail,eu nunk fis isso.Nunca tambem,compartilhei minha acc com ninguem.
E mesmo assim,um dia antes eu tinha trocado a minha senha :s.

Bem,so o que eu queria mesmo era meus itens de volta,mas isso axo q nao seria possivel :/

ai tenho SS.
Antes :Imagem

Depois :Imagem
---

Imagem

---

Imagem

---

Fé em Deus

Featured Replies

Foi KL mano, sinto muito!
Kl é um haker, traduzindo, vc foi hakiado!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

robados
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
  • Author

Ver postP-rod, em 10 December 2011 - 12:00 PM, disse:

Keylogger man,mas como isso aconteceu assim?
---

Imagem

---

Imagem

---

Fé em Deus
Lamento amigo , envie um ticket para nossa administração contanto os detalhes do ocorrido , creio eu que ela poderá fazer algo , e também se der envie mais umas Scren Shot que podem servirem como provas .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
ja me robaram assim tbm lek
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
KL / Se vc axa q Bugou Esta errado pois os itens da lojinha Fikaro e os 2 Blesse q estava no bau sumio Tbm?
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Se sua acc esta vazia com certeza alguém entrou nela, até porque itens não somem sozinho assim, todos os itens de todas as contas estão salvos em nosso banco de dados, tenho certeza de que você foi infectado por um kl, você aceitou algo de alguém ou alguém sabia sua senha, sinto muito mais ninguém poderá fazer nada por você pois cada player faz a segurança da sua própria conta.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo, creio que você levou KL, e a Administração não se responsabiliza por esses tipos de roubos, lamento.
-
Amigo , tou com uma leve suspeita que você ta querendo da um golpe , olha so a informação que aparece na SS :

QUANDO VOCÊ TINHA OS ITENS :
Screen (12_08-17_48) - 0002.jpg

QUANDO TAVA ZERADO :
Screen (12_08-17_48) - 0001.jpg

Então você tirou primeiro a SS sem intes , zerado( sem intes ) e na outra foi depois que você supostamente disse que ja tinha sido roubado,como pode ser roubado com todos os itens?
o que você fala sobre isso ?
Olha as seguencias das SS [...]
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente não podemos fazer nada, envie um ticket para a nossa administração falando sobre o ocorrido,e eles iram ver o que podem fazer,Mais acho que eles vão poder fazer nada.
Amigo sinto munto mais nos nao podemos faser nada agora se os item que você tinha foi comprado no shop de gw o nosso adimistrador pode te ajudar aucontrario sinto munto .
Imagem
Provavelmente você fou uma vítima de Keylloger (KL) e infelizmente foi hackiado,neste caso a administração não se responsabiliza por itens roubados,pois quem faz a proteção e a segurança da conta são seus próprios donos,o que le resta á fazer é retirar esse vírus que esta no seu computador.Primeiro você precisa saber se seu PC ainda está infectado, para isso faça o seguinte teste :
Abra o bloco de notas, segure a tecla ALT + 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ? " você está infectado!
Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant-vírus.

Video tutorial de como remover KL (Keylogger) do seu computador :

http://www.youtube.com/watch?v=9mYLbj6ab8A&feature=player_embedded

Para remover completamente um Keylogger do seu computador você terá que fazer o download do MalwareBytes , segue abaixoum tutorial abaixo de como remover KL pelo MalwareBytes.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Ver postYaaKuZaaPK, em 10 December 2011 - 12:01 PM, disse:

Vc baixo alguma coisa nesses dias?
se tiver baixado ou carregado algo pelo msn enviado por alguem, ele te enviou o virus, e pego sua senha!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

• Author

Ver postYahiko_KB, em 10 December 2011 - 12:02 PM, disse:

Se sua acc esta vazia com certeza alguém entrou nela, até porque itens não somem sozinho assim, todos os itens de todas as contas estão salvos em nosso banco de dados, tenho certeza de que você foi infectado por um kl, você aceitou algo de alguém ou alguém sabia sua senha, sinto muito mais ninguém poderá fazer nada por você pois cada player faz a segurança da sua própria conta.

Amigo,acontece que eu nao gosto de hacker,nao sou desses de entrar em sites procurando por hacker,nem siquer entro em msn,facebook ou orkut.
---

Imagem

---

Imagem

---

Fé em Deus

Ver postYaaKuZaaPK, em 10 December 2011 - 12:01 PM, disse:

KL é um programa de computador do tipo spyware, ele vem implantado em alguns programas que você baixa.
Ex.: C.E

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_-CoreyT-_, em 10 December 2011 - 12:03 PM, disse:

-
Amigo , tou com uma leve suspeita que você ta queredno da um golpe , olha sol a informaçãoq ue aparece na SS :

QUANDO TAVA ZERADO :

Então você tirou primeiro a SS sem intes , zerado( sem intes ) e na outra foi depois que você supostamente disse que ja tinha sido roubado,o que você fala sobre isso ?
Olha a seguencia dos SS [...]

Sera q vc quer provas?
gostaria que eu tirase mais SS?
---

Imagem

---

Imagem

---

Fé em Deus
Provavelmente, você é portador de KeyLogger no computador, para remove-lo siga este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Obs.: Para ver se você está com KeyLogger, vá até o Bloco de notas e aperte Alt + 0153, e se aparecer um coração preto ♥ é porque você está infectado, caso apareça ™ você não está infectado.
Amigo, creio que foi KL, é muito que tomemos cuidado com mensagens, arquivos de musica, imagens etc.
É bom que você tenha certeza do que está recebendo no seu computador para que não possa acontecer mais isso.
Sinto muito mano.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
  • Author
O certo mesmo e que eu pare de jogar esse MuAwaY ,pois nao e a primeira veiz q sou vitima de um KeyLLoger
---

Imagem

---

Imagem

---

Fé em Deus

Ver postYaaKuZaaPK, em 10 December 2011 - 12:08 PM, disse:

Ver post_-CoreyT-_, em 10 December 2011 - 12:03 PM, disse:

-
Amigo , tou com uma leve suspeita que você ta queredno da um golpe , olha sol a informaçãoq ue aparece na SS :

QUANDO TAVA ZERADO :

Então você tirou primeiro a SS sem intes , zerado( sem intes ) e na outra foi depois que você supostamente disse que ja tinha sido roubado,o que você fala sobre isso ?
Olha a seguencia dos SS [...]

Sera q vc quer provas?
gostaria que eu tirase mais SS?

Provas não pra mim , para quem vai cuida do caso , mas se você tive sido vitima de Keylogger , saiba aqui na Spoiler como retira-lo .

Spoiler
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
vc tomou um cale ISO JA ACOMTECEU COMIGO PERDIE 2TRADE BLUNT+RELKIA SW
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
ESPERA UM POUCO POR QUE UM BAU ESTA COM ZEN E O OUTRO SEM ESPLICA ISO AI POR QUE NINQUEM ROUBA ZEN
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
RESPONDE AI
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.