Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A Forma de pagamento por Cartão de credito esta offline?

Bom eu ia pagar por cartão de credito meu deposito mais quando eu clico em cima do icone nao aparece a telinha pra por meus dados.
Esta fora do ar esta forma de pagamento ??

Featured Replies

É de fato, esta com problema mesmo, eu tentei clica na imagem que redimensiona aos dados para a confirmação do deposito mais nada acontece, tenho certeza de que algum membro da equipe irá informar nosso administrador e brevemente estará tudo normalizado.
OBS: tentei em outro navegador(google chrome) e a janela abriu, o problema deve ser somente com o mozilla firefox.

Edited by Yahiko_KB

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
'

Não a forma de pagamento no cartão ainda esta online , tente trocar sue navegador , pois o mesmo deveria abrir em outra aba o mesmo , caso não abra tente excluir seus cookies
O sistema de depósitos via cartão de crédito está totalmente disponível, ou seja, esta online, o que realmente pode estar acontecedo, é você estar clicando em lugares errados, entãos basta você seguir este tutorial, ao seja, faça as mesmas coisas que mostra no tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Não amigo,caso voce não esteja conseguindo,aconselho,mudar de navegador,ou fechar seu navegador,denovo,pois todas as formas de efetuar um deposito,esta normalmente,emfim como eu disse acima,mude de navegador,ou feche a abra novamente o mesmo.
Aqui no momento se encontra tudo normalizado para efetuar a compra , creio que você esteja com problemas em seu navegador , no entanto tente trocar o mesmo até porque nenhum membro da equipe se pronuncio a nada ainda.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo esta normal mente a forma de pagamento de cartao de gretido creio eu que e o seu servidor da internet que esta dando erro aconselho faser o download do Mozila Fire Fox Amigo siga esse Tutorial tenho certe que vai te ajudar: http://forum.muaway....tao-de-credito/
Imagem
Brother use o Mozila Firefox para mexer no game, as devidas formas de pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

OBSERVAÇÃO:Caso mudou o navegador e não funcionou,envie um ticket a adminsitração explicando o problema com o deposito de cartão de credito.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem

Ver postTheMike-BR, em 10 December 2011 - 12:26 PM, disse:

O sistema de depósitos via cartão de crédito está totalmente disponível, ou seja, esta online, o que realmente pode estar acontecedo, é você estar clicando em lugares errados, entãos basta você seguir este tutorial, ao seja, faça as mesmas coisas que mostra no tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

Correto!

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.