December 10, 201114 yr comment_1827229 Bom eu ia pagar por cartão de credito meu deposito mais quando eu clico em cima do icone nao aparece a telinha pra por meus dados. Esta fora do ar esta forma de pagamento ?? Report
December 10, 201114 yr comment_1827247 - Amigo , faça da maneira correta seu deposito via Cartão de Creditos : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 10, 201114 yr comment_1827248 É de fato, esta com problema mesmo, eu tentei clica na imagem que redimensiona aos dados para a confirmação do deposito mais nada acontece, tenho certeza de que algum membro da equipe irá informar nosso administrador e brevemente estará tudo normalizado. OBS: tentei em outro navegador(google chrome) e a janela abriu, o problema deve ser somente com o mozilla firefox. Edited December 10, 201114 yr by Yahiko_KB Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 10, 201114 yr comment_1827249 ' Não a forma de pagamento no cartão ainda esta online , tente trocar sue navegador , pois o mesmo deveria abrir em outra aba o mesmo , caso não abra tente excluir seus cookies Report
December 10, 201114 yr comment_1827253 O sistema de depósitos via cartão de crédito está totalmente disponível, ou seja, esta online, o que realmente pode estar acontecedo, é você estar clicando em lugares errados, entãos basta você seguir este tutorial, ao seja, faça as mesmas coisas que mostra no tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente! Report
December 10, 201114 yr comment_1827254 Não amigo,caso voce não esteja conseguindo,aconselho,mudar de navegador,ou fechar seu navegador,denovo,pois todas as formas de efetuar um deposito,esta normalmente,emfim como eu disse acima,mude de navegador,ou feche a abra novamente o mesmo. Report
December 10, 201114 yr comment_1827255 Acho quer sim amigo pague por boleto melhor so bota login ou nome completo e ir paga e confirma CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 10, 201114 yr comment_1827257 Aqui no momento se encontra tudo normalizado para efetuar a compra , creio que você esteja com problemas em seu navegador , no entanto tente trocar o mesmo até porque nenhum membro da equipe se pronuncio a nada ainda. Report
December 10, 201114 yr comment_1827321 Amigo troke de navegador. Caso nao seja isso veja o tutorial abaixo de como comprar com cartao de credito. Quotehttp://forum.muaway....tao-de-credito/ Report
December 10, 201114 yr comment_1827332 Amigo esta normal mente a forma de pagamento de cartao de gretido creio eu que e o seu servidor da internet que esta dando erro aconselho faser o download do Mozila Fire Fox Amigo siga esse Tutorial tenho certe que vai te ajudar: http://forum.muaway....tao-de-credito/ Report
December 10, 201114 yr comment_1827340 Brother use o Mozila Firefox para mexer no game, as devidas formas de pagamento: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro. OBSERVAÇÃO:Caso mudou o navegador e não funcionou,envie um ticket a adminsitração explicando o problema com o deposito de cartão de credito. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 10, 201114 yr comment_1827535 TheMike-BR, em 10 December 2011 - 12:26 PM, disse:O sistema de depósitos via cartão de crédito está totalmente disponível, ou seja, esta online, o que realmente pode estar acontecedo, é você estar clicando em lugares errados, entãos basta você seguir este tutorial, ao seja, faça as mesmas coisas que mostra no tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Correto! Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201114 yr comment_1827538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Esta fora do ar esta forma de pagamento ??