January 26, 201015 yr comment_17816 ae quando os hack quer copiar uma coisa depois que sai do jogo ou reloga ela so me num é pq mei amigo aki do lado deixo o mausa em cima da espada full a aperto pra colok ela no inventario e moveu junto ae copiou eu mesmo vi ae quando ele saiu a espada sumiu e so fico a dele so 1 tem como copiar e fica pra sempre? eu axo ke naum pq assim ia ser molé pra qualquer 1 copiar e sair vendendo por ae ajudei klikem do Report
January 26, 201015 yr comment_17819 isso E Um Bug Não Tem Como Ele Fica Com As 2 Espadas ! Isso Pode Ser Considerado hacker E Vc Toma DC! Report
January 26, 201015 yr comment_17831 CONCORDO COM Sr-MixTer Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 26, 201015 yr comment_17834 Olha , isso e apenas um bug de ilusao! Quando voce reloga a espada some! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 26, 201015 yr comment_17836 Esse é o Bug 2 armas, Nao é relevante, pois tem ate um Tuto aqui de como fazer "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
January 26, 201015 yr comment_17852 é apenas um Bug que players noobs usam pra ficar com 2 espadas... mais naum tem nenhum utilidade esse bug Report
January 26, 201015 yr comment_17865 Isso é apenas um bug visual, após o player que o fez relogar o item copiado some. Report
January 26, 201015 yr comment_17871 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pq mei amigo aki do lado deixo o mausa em cima da espada full
a aperto pra colok ela no inventario e moveu junto ae copiou eu mesmo vi
ae quando ele saiu a espada sumiu e so fico a dele so 1
tem como copiar e fica pra sempre?
eu axo ke naum pq assim ia ser molé pra qualquer 1
copiar e sair vendendo por ae
ajudei klikem do