December 10, 201114 yr comment_1827698 Não, apenas o 1º colocado ganha troféu de ouro, o resto é prata e bronze. []'s Report
December 10, 201114 yr comment_1827699 Nao. Eles usam outros requisitos como diferença tipo quantidade de resets. Report
December 10, 201114 yr comment_1827704 Não, primeiro porque é muito difícil um empate no ranking, segundo porque o sistema é automático e da o trofeu para aquele que possui os caracteres do nick mais favorável à ordem alfabética. Ex: Player A empatou com player B, o vencedor será o player A. No mais a chance que isso aconteça é mínima. Report
December 10, 201114 yr comment_1827707 O Ranking Semanal tem um processo de premiação na qual apenas os 3 primeiros ganham, e caso estejam empatados, creio que o desempate é por resets, ou seja, se você tem menos reset que algum player, porém com o mesmo número de master resets com algum player que esteja disputando no ranking, você ficará abaixo dele, e assim por diante. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 10, 201114 yr comment_1827708 - Amigo eles na real não ficam espatados, sempre um fica em 1º Lugar, pois é 1º De outro,2º De prata e 3º de bronze! Tem as premiações em golds também. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 10, 201114 yr comment_1827709 O primeiro colocado leva troféu de ouro , o segundo de prata , e o terceiro de bronze , no entanto não há como "empatar" . Report
December 10, 201114 yr comment_1827711 Não,apenas os 3 primeiros colocados que estão no raking semanal irão receber o troféu,se você não sabe,o critério de desempate no ranking de master reset é o seguinte,se dois players estiverem empatados com o mesmo número de MR's semanais,quem possui mais Reset's semanais vai ficar na frente no ranking,ou seja,uma posição acima,portanto o critério de desempate é o número de reset's semanais,quem possui mais vai ficar acima no ranking. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201114 yr comment_1827713 Não amigo , Smt os 3 Primeiro irão ganhar . 1º= Troféu de OURO 2º= " de Prata 3º= " de Bronze Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 10, 201114 yr comment_1827714 Não amigo,apenas os que tiverem na frente por exemplo: eu em 1. tu em 2. outro em 3. e outro em 4. os que ficarem na frente irão ganha,mais isso e muito dificl,ate por que,se voce estiver com 8mr,e eu com 8mr,quem tiver com mais resetes semanais irá ganhar,caso voce estiver com a mesma quntidade de resetes semanais com o outro,irá desempatar nos Master resete's,emfim como eu disse acima,e muito raro de se ver,empatando,pois temos dois Ranking,Resetes e Master Resetes,caso em Ranking empate,Em outro Ranking desempata. Report
December 10, 201114 yr comment_1827718 Não somente os 3 primeiros colocados irão receber o trféu. Atenciosamente: -Feeh-SG MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 10, 201114 yr comment_1827720 Não, quando os players estão no raking e tem o mesmo número de master resets, temos um outro requisito para o desempate do raking e desta forma, o player que ficar com vantagem neste requisito ganha o troféu, por tanto, é impossivel que dois players fiquem empatados e ganhem troféus. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 10, 201114 yr comment_1827728 Amigo nao purque e munto dificil um embate no ranking de mr's 1 colocado ganha troféu de ouro o resto é 2 prata e 3 bronze. Report
December 10, 201114 yr comment_1827729 Não existe a possibilidade, de se empatar em nosso Ranking, pois o ranking varia de acordo com a pontuação de cada membro, então o 1° colocado recebe o de ouro, o 2° de prata e o 3° de bronze. Atenciosamente! Report
December 10, 201114 yr comment_1827731 1 um colocado so ganha de ouro By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1827803 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report