December 10, 201114 yr comment_1827740 O Galinha_MD voltoou ?? *--* Ele tah on ' Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 10, 201114 yr comment_1827749 Creio que sim , pois no status do perfil do mesmo em nosso fórum se encontra escrito assim " Galinha_MD VOLTAAAAAAAAANDOO UHUUU" ou seja o mesmo esta voltando a ficar online e desfrutar de seu cargo. Report
December 10, 201114 yr comment_1827751 Sim amigo,mas não quer diser que ele vouto,para ficar na ativa,emfim ele pode estar passiadno,para reencontrar os amigos,emfim nao precisa ter criadno um topico. Report
December 10, 201114 yr comment_1827753 Nosso Galinha_MD, esta superando a dor, e hoje já está ativando novamente em nosso servidor, buscando seus objetivos e fazendo o que sua vaga o impõe. Atenciosamente! Report
December 10, 201114 yr comment_1827754 sim ele voltou Atenciosamente - amedeo2 MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !! Report
December 10, 201114 yr comment_1827756 - Amigo não vi ele online, mas o mesmo deve ter passado só para ver e já saiu. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 10, 201114 yr comment_1827757 Amigo creio que sim ele está Online e está respondendo a tópicos então creio que ele voltou *-* ! Atenciosamente: -Feeh-SG MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 10, 201114 yr comment_1827765 Bom ele esta ONline né...tomara que sim Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 10, 201114 yr comment_1827768 Pelo que podemos perceber o nosso moderador está voltando aos poucos, já está respondendo e fechando tópicos e no perfil dele, ele diz que está voltando, no mais, aguarde o pronunciamento do moderador citado. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 10, 201114 yr comment_1827771 Sim,o Galinha está de volta,como ele mesmo comentou em seu perfil,parece que agora já está tudo voltando ao normal,vamos torcer para que tudo der certo daqui pra frente. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 10, 201114 yr comment_1827786 O nosso moderador Galinha_MD passou por uma fazer dificil e ele esta voltano aos poucos a ativa. MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
December 10, 201114 yr comment_1827790 Sim AMigo volto , mais o tempo dele ficar online pra animar o serve ._. so depende dele .-. Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 10, 201114 yr comment_1827793 depois de munto tempo ele voltou do alem By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
December 10, 201114 yr comment_1827795 O mesmo tem ficado bastante ativo agora de nosso fórum, e juntamente em seu status, está dizendo "claramente" que ele está voltando, após uma recuperação, creio que em breve o mesmo irá voltar de vez, e alegrar à nós todos in game, e dar suporte no fórum, conforme seu cargo que exerce atualmente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 10, 201114 yr comment_1827813 Sim amigo,estou voltando com força total para me dedicar ao fórum e ao game. Na vida há momentos bons e ruins mas que passam,então tenho que superar tudo e voltar a minha vida normal como sempre :]. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
December 10, 201114 yr comment_1827816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report