December 11, 201114 yr comment_1829689 Olá galera do Forum. Venho com mais uma dúvida, dessa vez sobre alertas. Gostaria de saber como funciona na prática o tal de alerta. Tipo, eu sei que se você não cumprir as regras do forum você é alertado, mas como funciona? qual a quantidade de alertas para um player ser banido? Sei que parece boba essa dúvida, mas é porque eu sou um pouco novo aqui e.. é, é isso. Report
December 11, 201114 yr comment_1829693 100 % de alerta,quanto voce chegar a tal essa contidade,voce é banido de nosso forum,pois chegar a 100 % de alerta,voce deve ter desespeitado,todas as regras,lembrando que quando voce toma um alerta,não é avisado,apenas enviar uma MP,para algum menbro da equipe solicitando que o mesmo,lhe diga quantos % jah possui de alerta. Report
December 11, 201114 yr comment_1829694 -- Para saber quantos % de alertas voçê tem basta enviar uma MP pro vejetto. Ele irá te dizer. Funciona da seguinte forma. Cada flod seu é adicionado um % de alerta.Se esses alertas chegarem a 100 % sua conta será banida. Caso não saiba enviar MP Siga o tutorial a seguir. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ -- Report
December 11, 201114 yr comment_1829697 Você é alertado por flood ou até mesmo por fazer algo fora das regras , á cada alerta que você recebe é contabilizado no sistema 10% de alerta até porque são os membros da STAFF que alertam você e geralmente eles alerta em 10% , no entanto ao você chegar ao nível de alerta em 100% você é banido de nosso fórum não terá como visualizar a index apenas irá aparecer a mensagem você não esta autorizado a visitar este fórum , para você reduzir seu nível de alerta você precisa ajudar em nosso fórum com ótimas resposta sempre correto até que um membro da equipe visualize se nível e alerta e vejam que você esta ajudando corretamente e diminua o mesmo. Lembrando que sempre que você é alertado na própria central de alerta já tem para você digitar o titulo e conteúdo da MP para informa ao tal membro alerto quantos % de alerta ele recebeu e o motivo. No entanto fique tranquilo pois cada vez que você for alertado irá ser informado. Report
December 11, 201114 yr comment_1829702 A cada alerta, você receberá 10%, ou seja, 1/10 dos alertas que você pode conter em sua conta, caso você chegar a 100%, ou seja, 10/10 dos seus alertas, sua conta será banida, lembrando que se você receber um alerta, você pode retira-lo através do suporte me nosso fórum, por tanto, quanto mais você ajudar em nosso fórum, com menos alerta você fica. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 11, 201114 yr comment_1829712 - Olá,se voce atingir a quantidade de 100% de alerta,voce é automaticamente banido. []'s Report
December 11, 201114 yr comment_1829716 Se você chegar ao 100% de alerta em nosso fórum você terá sua conta banida,lembrando que toda vez que você é alertado você recebe 10% ou seja se você receber 10 alertas sua conta é banida de nosso fórum . Report
December 11, 201114 yr comment_1829718 A primeira coisa que você deve saber é que somente um membro da STAFF é que pode ver a quantidade de alertas que você possui no momento. Para você ser banido em nosso fórum, é necessário que você tenha 100 % de alerta. Cada erro que você comete, dependendo da gravidade, você recebe 10 % de alerta Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 11, 201114 yr comment_1829722 ' Para você ser banido no nosso fórum você precisa encher 100% de alerta , cada vez que você é alertado a sua porcentagem sobre para 10% , se você é alertado novamente sobe para 20% e assim por diante Report
December 11, 201114 yr comment_1829724 há quantidade para algum membro ser Banido é de 100%, se você passar de 100% o membro é totalmente Banido, se você cumprir todas ás regras você não é alertado, se você fazer algo de errado aí sim você é alertado, para reduzir o nivel de alerta você tem que ajudar no fórum com ótimas resposta. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 11, 201114 yr comment_1829727 - É 100% Para Um Player Ser Banido Do Forum .-. MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! -Mesack- Report
December 11, 201114 yr comment_1829728 Para um player ser banido em nosso fórum ele precisa chegar a 100% de alerta ou desrespeitar gravemente algumas regras do nosso fórum, a cada alerta o player tem seu nível de alerta aumentado em 10% e recebe uma MP informando o motivo do alerta, caso futuramente você seja alertado e queira diminuir sua quantidade de alertas basta você ajudar frequentemente em nosso fórum, mostrando que já tem conhecimento sobre as regras seu nível de alerta poderá ser diminuído de 10% em 10% a cada boa resposta e bom suporte que você esteja desempenhando em nosso fórum. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201114 yr comment_1829729 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Venho com mais uma dúvida, dessa vez sobre alertas.
Gostaria de saber como funciona na prática o tal de alerta.
Tipo, eu sei que se você não cumprir as regras do forum você é alertado, mas como funciona? qual a quantidade de alertas para um player ser banido?
Sei que parece boba essa dúvida, mas é porque eu sou um pouco novo aqui e.. é, é isso.