December 11, 201114 yr comment_1831252 eu nao quero ser mais membro do muaway e quero excluir minha conta do forum , como faso ? Report
December 11, 201114 yr comment_1831262 Não há como você deletar sua conta do fórum até porque apenas administrador pode deletar sua conta , no entanto basta desativar a mesma. Report
December 11, 201114 yr comment_1831263 Não há como você excluir sua conta no fórum, pois, sua conta só pode ser deletada pelo painel de controle disponivel em nosso fórum, que apenas os administradores tem acesso, painel mais conhecido como Admin CP, como você não tem acesso ao mesmo, é impossivel que você exclua sua conta, por tanto, deixa a mesma desativada, pois excluir, não há como. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 11, 201114 yr comment_1831267 ' Não há como excluir sua conta no fórum , apenas deixe a mesma desativada , caso queira liberar seu email basta trocar o email para um não existente que não terá como postar mais na conta , veja o tutorial de como alterar o email [Tutorial] Como alterar seu e-mail no forum http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43945-tutorial-como-alterar-seu-e-mail-no-forum/ Report
December 11, 201114 yr comment_1831268 Não há como excluir conta em nosso fórum, se você não quer mais fazer parte do nosso fórum basta passar a não logar mais em sua conta e colocar o status dela como desativada. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201114 yr comment_1831269 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report