December 11, 201114 yr comment_1831309 E Ae Galera,Respondam Essa Bagaça Ai Fazendo Favor : É Possível Eu Estar Infectado Com Um Possível KL Invisível ( Camuflado Ou Indetectável )? Fiz O Teste Do KL,E Deu " TM ".Mas Quero Saber Se Essa Possibilidade É Real. Aguardo Respostas ! Report
December 11, 201114 yr comment_1831310 Ola ; Mano Eu Acho ou Melhor Tenho Certeza Que Não é Possibilidade Real ! ;S ' Atenciosamente: MixTyper MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 11, 201114 yr comment_1831312 Amigo , se deu ' TM ' está salvo do KeyLogger . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 11, 201114 yr comment_1831313 Este teste realizado em seu computador é um teste do próprio windows , no entanto se o teste deu ™ você não esta infectado até porque basta utilizar o anti-vírus avast deixar o mesmo ligado que não terá problemas com KL . Report
December 11, 201114 yr comment_1831314 ' Não , os KL indetectáveis apenas pelo ant-virus mais quando essas técnicas são usadas e aparece ™ é porque o mesmo não esta infectado Report
December 11, 201114 yr comment_1831316 É raro encontrar pessoas que consigam camuflar o keylogger tão bem, se você realiza o teste do bloco de notas e também usa a ferramenta para remover keylogger da "ardamax" você pode ficar tranquilo que sem dúvidas estará seguro contra esse tipo de vírus, é sempre aconselhável que você também faça sempre uma verificação semanal com o ant-virus que você possua e lembre-se de nunca aceitar nada para beneficiar dentro do game ou qualquer outro tipo de arquivo duvidoso de qualquer player do servidor. QuoteArdamax Keylogger Removal Tool: http://www.ardamax.com/download.html Marque as 3 opçoes e Clique em Remove. Quote[Tutorial] Melhorando sua segurança com dicas dos melhores ANT VÍRUS http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85790-tutorial-melhorando-sua-seguranca-com-dicas-dos-melhores-ant-virus/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201114 yr comment_1831317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
É Possível Eu Estar Infectado Com Um Possível KL Invisível ( Camuflado Ou Indetectável )?
Fiz O Teste Do KL,E Deu " TM ".Mas Quero Saber Se Essa Possibilidade É Real.
Aguardo Respostas !