Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) No meu game está aparecendo " Estão tentando entrar na sua conta " o que eu faço ?

Eai Galera to com uma duvida no game.
Eu trocei um iten com um cara dei ok e tals.
dai apareceu que estavam tentando entra em minha conta isso e kl?

Featured Replies

Talvez sim, talvez não, mas para previnir não deslogue de sua conta e troque a senha e também tranque sempre o báu né baby.
Imagem
Primeiramente, não é possivel você pegar keylogger através de itens trocados dentro do servidor, por tanto, que o player que está tentando entrar em sua conta, não tem nada haver com a troca realiza dentro do game, isto é apenas um player querendo entrar em sua conta depois de descobrir sua senha, por tanto, troque sua senha e verifique se seu computador está infectado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Ola ;

Amigo , Acho Que é uma Possivel Ameaça , Para Removelo Olhe Isto :

Ardamax Keylogger Removal Tool:
http://www.ardamax.com/download.html
Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
Atenciosamente: MixTyper
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Verifique se você tem KL infectado em seu computador com o tutorial abaixo :
Spoiler

Caso não tenha apenas troque sua senha e fique tranquilo , lembrando que não há como passar "KL" por itens.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguem tem sua senha , para prevenção não deslogue e logo em seguida mude senha e e-mail , para se prevenir.
Imagem
Imagem
é meu fãn?admira meu trabalho?me odeia ? usa :]
Imagem

Te ajudei ? da um +

Atenciosamente:-JooooooW-
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão !
Talvez sim talvez não,talvez possam estar com os dados da sua conta,login e senha,ou você compartilhou seus dados com alguém ou está infectado por keylloger,ou também estão apenas com o seu login tentando adivinhar a sua senha e entra na sua conta,pois quando alguém esta tentando acessar a sua conta,independente se a senha está certa ou não você recebe essa mesagem no game que alguém está tentando entrar em sua conta,para previnir,faça uma limpeza em seu computador,passe o anti-virus e faça o download do MalwareBytes,logo após isso troque a sua senha,não deslogue da conta até que faça todos esses procedimentos para previnir de qualquer coisa.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Empossivel você toma KeyLogger através da troka de item , você deu Ok e deu que alguem estava tentando entrar em sua conta ? isso não pode ser KeyLogger Aposto que alguma pessoa Tinha sua conta Ou Descobriu sua senha.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
'

E impossível passar Keylogger pelos itens , mais caso veja isso veja um tutorial de como retira-lo

- [Tutorial] Excluindo Keylogger pelo Malwarebytes Ant-Malware
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylogger-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Pode sim ser KL. Para verificar se o mesmo esta em seu computador, abra o Bloco de Notas, seguta a tecla ALT e aperta 0153, se aparecer TM, você não está infectado, se aparecer um coraçãozinho, você está infectado. Caso esteja, siga o tutorial para remover KL. Caso não seja KL, talvez algum ammigo saiba sua senha e esta tentando entrar.

Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware
http://forum.muaway....1&#entry1144453
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Tudo depende de como sua conta esteja segura, essa mensagem aparece sómente quando alguém possui o seu login, se a pessoa possui o seu login e ela tentar entrar na sua conta mesmo com a senha errada essa mensagem irá aparecer, aconselho você a sempre alterar sua senha e nunca emprestar sua conta para a amigos, verifique se você está com keylogger no computador realizando o teste do bloco de notas.

Abra o seu Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não está contaminado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está contaminado.
Para remover o Keylogger você precisa de um programa chamado " Ardamax Keylogger Removal Tool ", você pode encontrar o seguinte programa no site da ardamax, confira no link abaixo :
http://www.ardamax.com/download.html
Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito.

Lembre-se também que não há como passar keylogger por itens conforme alguns boatos que rolam dentro do servidor, pode realizar sua troca tranquilamente, pois dentro do game nosso servidor é 100% seguro.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

--
Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado.
Veja o tutorial abaixo e aprenda como remover um KeyLogger do seu Computador.

Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows.

Ou veja o tutorial de como remover KeyLogger Pelo Malwarebytes Ant-Malware.

- [Tutorial] Excluindo KeyLogger pelo Malwarebytes Ant-Malware:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/

Amigo.
Se alguem está tentando entrar na sua conta concerteza ela sabe sua senha.
Recomendo voçê ficar logando na conta.
E Quando a pessoa parar de tentar entrar na sua conta voçê ir no site rapidamente e trocar a senha.
Boa sorte.
Obs: não é possivel pegar KL Pelo trade.
--;)
Imagem

Imagem
Não, não é possível você pegar KL dentro do Servidor, troque sua senha o mais rápido possível para evitar roubos.

Evitando ser enganado no game:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.