December 12, 201114 yr comment_1833146 Pessoal como eu só ando com BK,eu resolvi fazer um MG, e agora vim pergunta algumas coisas para vocês rs rs rs 1:Aonde consigo todos os poderes de MG principalmente o de puxa. 2:Como eu puxo com MG? 3:MG vira outra coisa,tipo DK VIRA BK, e MG vira algo ou não?? Essas são minhas perguntas bobas -.- Quem responder TUDO leva meu ''+''. Report
December 12, 201114 yr comment_1833151 o Mg (MAGIC GLADIADOR NAO TEM O PODER DE PUXAR) E ELE TEM 1 CLASSE UNICA . MG MAGIC GLADIADOR ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 12, 201114 yr comment_1833152 - Amigo , você consegue as magias do MG Pasi , A Feiticeira , na cordenada 119 112 em lorencia city . La você poderá pegar tudo do MG , as maginas né . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 12, 201114 yr comment_1833153 a Magia De Puchar,chama Teleport so usa Soul Master,so eles tem esses poderes. 2 - Magic Gladiator,não tem essa magia de teleport,pois so os Soul Master's,tem essas magias. 3 - Como Assim MG vira,ele não vira nada,apenas mudando de raça,para outras raças. Report
December 12, 201114 yr comment_1833155 Amigo MG nao evolui nem Tem a magia de puxa voce consegue as magias na fenticeira e 1 no ferreiro Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 12, 201114 yr comment_1833156 1º - Magic Gladiator não pode mover outros chars, apenas que tem esse '' poder '' são os Soul Master's. 2º - Para você puxar com um Soul Master, basta você entrar em party e usar a mágia Teletransport no char que você puxar no local aonde deseja move-lo. 3º - Não, depois de Magic Gladiador não tem outra evolução. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 12, 201114 yr comment_1833157 - 1º-Amigo várias magias são compradas em Lorencia, no Mago ou no Ferrero, 2º MG não puxi nenhum char como o SM. 3ºMG Não vira nada depois da classe dele mais Se você possui um plano Vip Gold pode alterar a classe de qualuqer um char para outra classe, sendo do Tipo,BK Para DK, DK Para SM, SM para MG,MG para Elf.. Etc! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 12, 201114 yr comment_1833158 - Prezado bem o Magic Gladiador as magias são encontradas no Mago ê no Ferreiro os mesmos se encontrão localizado na cidade de lorencia , " Magic gladiadores " não puxão a não ser que você use uma arma de " Skill " a unica classe do " MG " é a Magic Gladiador é a unica existente em todos os serves de mu . Report
December 12, 201114 yr comment_1833160 Os poderes da classe magic gladiator são obtidos no mesmo ponto que os de sm na feiticeira, lá você poderá comprar algumas magias de sm que servem para mg, também na garçonete existe 3 magias para mg´s, você pode puxar com o mg com mesma magia de sm lightning scroll ou teleport, a classe do mg é única ela é a fusão da classe bk/sm e não precisa de alterar mais a classe dela. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 12, 201114 yr comment_1833164 1° Todas as magias para Magic Gladiador são vendidas na Pasi, à feiticeira ( C: 118 - 114 ) em lorencia. Imagem do NPC Pasi: Segue as magias que podem ser usadas pela classe MG "circuladas" em vermelho: 2° Apenas á Classe de Soul master possui á magia de se teletransporta . 3° Após você vira Magic Gladiator não existe outra Classe , depois. Report
December 12, 201114 yr comment_1833172 1° Para você comprar todas as magias para um Magic Gladiator basta você ir nos seguintes Npc's, que são localizados em lorencia: No Mago: Nele você encontra poderes Diferenciados das demais clases, somente Soul Master pode utilizar o mesmo, caso você não saiba qual é o Npc veja a imagem abaixo: No Ferreiro: No ferreiro você encontra uma única magia para o Magic Gladiator, que é a Twisting Slash, somente esse pode serve para Magic Gladiator que é vendido no Ferreiro, caso não saiba qual Npc é veja a imagem abaixo: 2° O Magic Gladiator não pode Puxar demais player para lugares, pois somente a classe Soul Master pode fazer, por isso é impossível ter algum poder desse para o Magic Gladiator ! 3° Magic Gladiator não vira classes como Soul Master, Muse Elf, e Blade Knight, por que o Magic gladiator já é da própria versão desse jeito, por isso do jeito que você cria ele você continuará jogando com ele ! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 12, 201114 yr comment_1833173 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
1:Aonde consigo todos os poderes de MG principalmente o de puxa.
2:Como eu puxo com MG?
3:MG vira outra coisa,tipo DK VIRA BK, e MG vira algo ou não??
Essas são minhas perguntas bobas -.-
Quem responder TUDO leva meu ''+''.