-
WoooooooooooooooooW , boa noite galera , hoje venho através deste tópico elogiar dois membros que nossa gosto muito , então vamos lá .
Noel_GM : Esse cara é um irmão para mim , gosto muito dele considero demais , pelo fato de ser uma pessoa humilde e que tem amor nos seus amigos , Noel eu fico muito feliz de você esta ai 8 Meses de STAFF e quero que você fique mais 8 Meses por que você é simplesmente o melhor , quero que saiba também que possa sempre contar comigo por que aqui você tem moral ajé :]' é nós brother
Galinha_MD : Meu jovem quanto tempo *-* mais até que enfim volto sei o fato de você ter ficado todo esse tempo ausente e respeito eu faria o mesmo , mais manolo sempre gostei do seu trabalho e como você disse Voleeeeeeeeeeei Uhuuu quero ver tu de Game Master logo hein brow , sou seu fãn u-u mais então mano todos nos com muita saudade sua e você volto quando ninguém esperava esto muito feliz , aah quando você teve Offline um gordinho feio lanço até uma música para você escuta só .
Lá em casa tinha um pinto lá em casa tinha um pinto , iu pintinho piu iu pintinho piu iu pintinho piu iu pintinho piu ksksk
The End
Atenciosamente -Show - MuAwaYProjetando e construindo sua diversão!
WoooooooooooooooooW , boa noite galera , hoje venho através deste tópico elogiar dois membros que nossa gosto muito , então vamos lá .
Noel_GM : Esse cara é um irmão para mim , gosto muito dele considero demais , pelo fato de ser uma pessoa humilde e que tem amor nos seus amigos , Noel eu fico muito feliz de você esta ai 8 Meses de STAFF e quero que você fique mais 8 Meses por que você é simplesmente o melhor , quero que saiba também que possa sempre contar comigo por que aqui você tem moral ajé :]' é nós brother
Galinha_MD : Meu jovem quanto tempo *-* mais até que enfim volto
Lá em casa tinha um pinto lá em casa tinha um pinto , iu pintinho piu iu pintinho piu iu pintinho piu iu pintinho piu ksksk
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!