December 12, 201114 yr comment_1834132 Basta ter o progama photoshop e pedir ao membro, que fez dicas de como fazer isso. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 12, 201114 yr comment_1834136 - Isso é um programa chamado photo shop , la é possível fazer várias fontes ,imagens , signs , etc.. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 12, 201114 yr comment_1834157 Você pode fazer estas tipografias no Photo shop . Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
December 12, 201114 yr Author comment_1834162 Porra,voc~es são os melhores,melhores do mundo em dar respostas inuteis!Eu sei que é no photoshop!Ja viu meu kit?Esse é um sinal de que eu sei que é no photoshop!Eu quero saber como que se faz isso,olha bem a minha pergunta: Como se faz isso?E qual fonte é essa? Eu perguntei como se faz e não com o que se faz :/ Report
December 12, 201114 yr comment_1834195 É só perguntar ao membro que fez , simples assim ! " Tudo posso naquele que me fortalece " Report
December 12, 201114 yr comment_1834404 - Segue o link de um tutorial feito pelo nosso amigo -Pe_Lanza- que explica como faz. http://www.youtube.com/watch?v=a9_aqVMJG4s&feature=youtu.be Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 12, 201113 yr comment_1834685 Bom eu fiz um tutorial com a luz passando tambem, so não fiz com a letra se mechendo, mas da uma noção do que fazer a fonte eu disponibilizei no tutorial Segue o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/186928-tutorial-tipografia-animacao/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 12, 201113 yr comment_1835158 O Zero0h fez um tutorial da luz passando na tipografia. Para ver o tutorial Clique aqui. E o _Hebeert, fez um tutorial de como fazer este efeito "Zoom", para ver o tutorial Clique aqui. E, o nome da tipografia é Nova sólid, para download Clique aqui. Espero ter ajudado. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 13, 201113 yr comment_1837557 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report