December 12, 201113 yr comment_1834223 porque quando eu vou enviar um mp para um gm fala que ele nao pode receber mensagen? como eu fasso para enviar esse mp? Report
December 12, 201113 yr comment_1834224 Pode Ser que a caixa de mensagens dele esteja cheia. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 12, 201113 yr comment_1834225 - ele pode ter desabilitado esse comando , ou pode ser você que deve estar errando ao enviar essa MP. - Creio também que ele pode estar com a caixa de entrada cheia . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 12, 201113 yr comment_1834227 Você esta fazendo todos os procedimentos corretos , até porque ou mesmo se encontra com a caixa de MP lotada com 100% de mensagens ou até mesmo ele desabilitou a opção de receber novas MP'S , no entanto tente comentar no perfil dele assim "delete suas MP'S " para que o mesmo delete as MP'S existente e possa receber novas mensagens. Report
December 12, 201113 yr comment_1834228 Se aparece esta mensagem significa que a "caixa de mp" do mesmo esta lotada, espere ele esvazia-la ou mande mp para outro membro da equipe, OBS: enquanto a caixa dele permanecer cheia não haverá como mandar mp para ele. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 12, 201113 yr comment_1834229 Ao mandar uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF aparece está mensagem, você deve enviar uma outra mensagem para outro membro da STAFF e aguarde até que sua mensagem seja respondida. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 12, 201113 yr comment_1834230 - Amigo quando fala que não pode receber mensagens é porque o sistema de mensagens do mesmo está desabilitado!Mas veja se você põe titulo na mensagem ou envie a outro membro da STAFF! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
December 12, 201113 yr comment_1834231 Pode acontecer isso quando a caixa de MP dele já está cheia. Atenciosamente, -ProGramA Report
December 12, 201113 yr comment_1834232 Quando aparece essa mensagem. É Porque a caixa de entrada do menbro está cheia. Basta aguardar ele limpar. Obs> Muintos desabilitam essa opção de MP Fazendo para ninguem o enviar MP. Boa sorte. Report
December 12, 201113 yr comment_1834233 ele deve estar com a caixa lotada... tenta mandar pra otro GM se puder Report
December 12, 201113 yr comment_1834235 - Quando essa mensagem aparece, significa que o membro que você deseja enviar a MP (Mensagem pessoal) a caixa de mensagem do mesmo está lotada, ou seja, já recebeu o máximo das mesmas que no caso é 50, espere até que o mesmo esvazie a caixa de mensagem dele ai sim você poderá enviar a MP (Mensagem pessoal) desejada. abç []'s Report
December 12, 201113 yr comment_1834236 Isso ocorre quando o membro que você deseja enviar a MP(Mensagem pessoal) já recebeu o máximo das mesmas que no caso é 50, ou seja você deverá aguardar ele excluir as MP's ou seja esvaziar a caixa de mensagem dele ai sim você poderá enviar a Mensagem pessoal desejada. Report
December 12, 201113 yr comment_1834238 - Prezado o sistema de MP ( Mensagem pessoal ) deve está desabilitado ou sua caixa de entrada deve ter atingido o nível máximo de receber mensagens . Report
December 12, 201113 yr comment_1834239 Caro Player creio que a caixa de mensagen dos GM's Cl's Devem estar cheia creio que eles deveram ta lendo as mensagens e respondendo elas aguarde ate enviar sua mensagen [CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER] [CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Atenciosamente Sr_Angel. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 12, 201113 yr comment_1834240 - Amigo , quer dizer que a Caixa de Entreda do membro esta cheia , recomendo que enviei para outro membro da STAFF . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 12, 201113 yr comment_1834248 Isso ocorre quando a caixa de menssagens dele está cheia amigo , ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
December 12, 201113 yr comment_1834250 ' Isso acontece pelo fato da caixa de mensagem do mesmo estar cheias no entanto você não consegue enviar a mensagem pessoal para o mesmo , tente enviar para outro membro da equipe que não esteja com a caixa de mensagem cheia Report
December 12, 201113 yr comment_1834253 Amigo isso ocoe quando ele desabilita o comando MP ou a caixa de mensagens dele está muito cheia. Report
December 12, 201113 yr comment_1834257 - Porquê a caixa de mensagem atual dele, deve está cheia, ou está desabilitada temporariamente, sendo assim basta deixar um comentário no perfil do mesmo solicitando que está precisando enviar uma mp para ele e se pode habilitá-la a receber mensagen's ou ver se a caixa de mensagem está cheia, lembrando que se os comentários do mesmo também estiverem habilitado para postar, abaixo para enviar uma mp, para algum membro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
December 12, 201113 yr comment_1834258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
como eu fasso para enviar esse mp?