June 2, 201015 yr comment_171965 Pessoal se vocês saberem como é que recupera conta SEM o e-mail, por favor respondam. (Eu não sei o que escrever no ticket). Obrigado XxHunterxX SM Report
June 2, 201015 yr comment_171972 Caro amigo hunter Necessita de Email Para recuperar sua conta pois por ela será enviada sua senha. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 2, 201015 yr comment_171974 Para Recuperar seus Dados no MuAwaY Necessita do Email ! É Também necessita que você saiba á senha do email ! Report
June 2, 201015 yr comment_171977 Manow tente se lembrar do email, pois so é possovel recuperar sua acc com ele. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 2, 201015 yr comment_171978 Tente recuperar seu e-mail informando os seguintes dados no Ticket: Loguin: ☼☼ Senha: ☼☼ Senha do bau: ☼☼ Characters: ☼☼☼☼(não muito nescessário) Susposto e-mail: ☼☼ (ou seja,oque você imagina oque seja) Depois de informar isto a administração aguarde uma resposta Caso não aja uma resposta que lhe dê resultados ai ja não podemos fazer nada por você :/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 2, 201015 yr Author comment_171982 Tá eu sei so que eu não me expressei direito: hackearam tanto a senha como o e-mail de uma conta minha. então eu já tentei de tudo quanto foi jeito recuperar o e-mail, só que não deu, pois ele não está vinculado com nenhum outro. ESSE é o ponto será que se eu fala o login, o e-mail que é(ou era) e um novo e-mail eles recuperam? ObrigadoO XxHunterxX SM Report
June 2, 201015 yr comment_172256 O unico modo de recuperar sua conta, é tendo o e-mail do mesmo. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
June 2, 201015 yr comment_172257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
(Eu não sei o que escrever no ticket).
Obrigado
XxHunterxX SM