Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera é o seguinte, vim aqui deixar minhas ultimas palavras no fórum.

Quero Agradecer o Explorador, que agora mudou o nome, Great, Coringa, Wil Master , Diego_, Edvan, LuX, Kawasaki, Khazard, wagni, ByeL.

Eles fizerem minha alegria no fórum, e contribui com cada um deles.

Quero dizer, que o fórum signfica muito para mim, pois parece que jogar, não me satisfaz, parece que para eu passar meu tempo, só fazendo signs e ajudando a todos aqui no fórum.

Mais infelizmente vou ter que sair, pois não da, desanimei ja, todos pensam coisa ruim de mim, e tals...

Quero dizer que minha história neste fórum, e game, foi a história principal de minha vida, pois bém, passei meus melhores momentos aqui...

Infelizmente também fui hackiado novamente no game, apesar de eu não jogar, eu perdi dinhero...

Muita gente aqui no fórum gosta de mim, mais sei que a maior parte me odeia.

Tudo que eu passei aqui lembrarei, e um dia voltarei, mais isso pode demorar, acho que so voltarei daqui uns 4 ou 5 meses.

Quero que meus amigos, se lembrem dos bons momentos que tiveram comigo e os maus também, para que reflitam , o tanto que é importante a amizade em nossas vidas, e o amor também.

Minha história com signs , acabou de começar, pois vi uns tutos, e agora que comecei mesmo a fazer modelada, no entanto ja estou muito bom.

O Problema causado de eu sair, é os membros e o game, motivo do game, é de eu ter sido hackiado, e do fórum , é das pessoas me ignorarem e me odiarem.

O TheBeatles, uma vez me falo :

A, você tem cento e tanto de reputação 10 paginas de comentario e 2000 de vizualizção e todos te odeiam ? Eu até gostei , mais não é isso que faz uma pessoa gostar da outra e sim a amizade, coisa que é pouca entrei eu e os membros, pois somente os que eu ditei a cima de tudo, são amigos de verdade.

Elogios ? Sim recebo muitos , mais não me sinto a vontade, com poucos amigos.

Se este tópico é desnecessario , desculpe, e se for para postar em despedidas, desculpe também, mais quiz me expressar, po, todo mundo, tem seu direito , de pelo menos se despedir em grande estilo ( tentar ), então é isto, fiquem com Deus, e até a proxima.

-GunneR- é então Desativado.
ImagemImagem

Featured Replies

Hm... Blz só akeles
citados são seus amigos :huh:
Daki a 4 ou 5 meses vc volta.
(Acho que não guenta ficar esse tempo todo
sem o Forum/Game.)
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Ja Te Falei man, fica emo como o byel falou ,pra que sair ? fui hackiado varias vezes no game e não sai , ja fui zuado no game e não sai . fica também :)

Imagem
Sua decisão, acho que nada pode romper. Boa sorte e caso sinta saudades volte pois serás muito bem vindo!
Ps.: você sabe que existe uma área específica para despedidas!

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
pow cara,vc e gente boa,na moral num sai ñ lek
vamos perder + um?
ja sairam varias pessoas honestas aki no forum,agora vai + uma?
pow.eu q te admirava pelo seu esforço e dedicação nas signs,mas bom
se é sua escolha.vai na paz de Deus lek

ate +

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
xau :animado153_: :animado153_:
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
-
Po vai mesmo cara ?
Sinceramente,sempre o enxerguei como uma ótima pessoa,mesmo não falando contigo.
Gostaria de ter a oportunidade de te conhecer conversando .Porém a escolha é sua.
Vai com deus amigo.

Imagem
Imagem
Imagem

Presentes de amigos.
Spoiler
Será Sempre Bem Vindo Ao Nosso Fórum,Espero Que Esteje Tomando A Decisão Certa...Boa Sorte No Rumo Que Está Tomando Em Sua Vida E Que Você Volte Um Dia!

Abraços E Vá Com Deus!
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.