December 12, 201114 yr comment_1836608 Dae galera eu preciso de ajuda, hoje eu tentei entra na minha conta do site e nao entra de jeito nenhum, pensei que tinha sido banido mais no jogo entra NORMALMENTE obrigado pela atençao ai galera. VLW! Report
December 12, 201114 yr comment_1836614 - Amigo , tente no Mozilla Firefox , o Google Chrome causa esse bug em nosso Web Site . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 12, 201114 yr comment_1836616 Caro player isso e apenas um Bug temte o Mozilla Firefox que la entra Normalmente . Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 12, 201114 yr comment_1836618 ' Isso pode estar acontecendo pelo fato de seu navegador estar sobre carregado , tente trocar o mesmo ou excluir o histórico de navegação e os cookies Report
December 12, 201114 yr comment_1836619 No caso, tente trocar o seu navegador de internet, e faça à tentativa, se o problema persistir, faça uma limpeza dos cookies em seu computador, conforme o navegador que você usa, pois poder ser algo do gênero que esteja cheio e causando alguns erros/problemas. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 12, 201114 yr comment_1836620 Verifique se você está colocando todos os dados corretamente, caso esteja, efetue a mudança do seu navegador e tente novamente, se você não estiver conseguindo entrar mesmo assim, espere certa de 15 minutos, que desta forma, você conseguirá logar. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 12, 201114 yr comment_1836624 Tente no Internet Explore Q n Tem Bug. ' Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 12, 201114 yr comment_1836681 KKING, em 12 December 2011 - 07:17 PM, disse:No caso, tente trocar o seu navegador de internet, e faça à tentativa, se o problema persistir, faça uma limpeza dos cookies em seu computador, conforme o navegador que você usa, pois poder ser algo do gênero que esteja cheio e causando alguns erros/problemas. Correto! Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 201114 yr comment_1836684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
VLW!