Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera tbm bem com vcs ^^" ! Venho aki fazer um elogiozinho pa uns membros !

Area de Duvidas -

Maldito_Tm = Começo a se destacar bastante no forum e se continuar podera até chegar a ser Cl parabes mano pelo seu trabalho continue assim !

Stronda_xp = cara vc e um dos mais injustiçado desse forum sabia? ja era pra vc ser sub adm ^^ e te garanto seu presente de natal sera seu cl e parabéns pelo seu trabalho !

KKING = poxa fodastico tbm muito participante membro q quando quer vai lah e pesiste nao foi dessa vez q ganho o evento de dv mais foi quase volte , volte e acredite no seu sonho q chegara lah!

M4K4N1NH4= membroq vem se destacando bastante em nosso forum tbm!

area de design =

Pe_-Lanza pq vc ainda nao e design pelo jeito nao estao reconhecendo seu trabalho suas sing sao perfeitas manoe eu ainda quero ter o prazer de usar umas delas !

Zer0O mano vc e o Pe sao muitos foda merecem rapido ser Aprendiz Parabéns!

STAFF:

Design = James_DS merecedor do seu trabalho so seu fan cara vc e muito foda ^^ ´Parabéns mano meus parabens msm

Mateus_RX parabéns pelo seu trabalho o cara mais rapido nas Mps ^^

Erotico foda belo turorias e e muito mrecedor do seu cargo parabéns mano!

Vigilante Nao tenho muito oq dizer mais se ta onde esta e pq merece!

JHONY vcs achamq ele ta off neh ? trabalho do jhony nao aki gente acredito eu q ele q faz os portai da promoçoes evento de etc parabéns!

Cl's

Vegetto parabéns pelo seu trabalhoe deixa os topicos aberto mais um poko tu e mt rapido ^^"

Figth_ chegoa i e pq merece so seu fan cara ^^"

Salve para a galerinha on aew on ^^^"

Wlw e até o proximo elogio "!

Google, FANTA-BR, Love-XXT, VitorArly, BAHAMAS-TS, xFlash-TM, Lustro-TS, Bhering_, xBugadO-TS, Pangos, libmanager, _Hebeert, Remendo-Bk, -_drenar_-, ASPX, James_DS, -Pe_Lanza-, Zero0h, Geovanahh, SR-LUKAS, KKING, Stronda_xP, Necron_, ProJecT, Frozen_BR, overline, TheHellLord, Yury-BK, _AVG__, LindoDeRoer, juniorpvp5, Vulcano, _-CoreyT-_, LorDxRaFa, Brooks, leoloko, -IsraelKB, -_SycK_-, ThiagoLost, JuHELF, -C3N0UR4-, PySyCoPaTa, T3CNO_BR, T3MPL4RI0, Elektra, Hashiko_KB, NewFuck-, _siegfried, heera, Lock, -Feeh-SG, -PIU-PIU, Papai-Rox, felipe_ftp, Kaiago, Aprendiz-DS, kleyb, leozika-157, ByAvatar_BR, TheJkb, gb1000, sidcley20, SlayerHeLL, Russo, Ascrow, Web_BR, tokera, kelvenstz, -FiftyCent, -DuckTales, xJunin, WesleyKB, Cyclone_SG, Ridick_MaL, _OriginaL_, COYOTE_XD, Rychard-xP, CaDu_xD, Alaan_BR, -Enzinho-, -Show, nexus, -VACAFAZMU, on3zon3, LUCAS_RLK_, NiighTMare, SuBnEt, LacosT-CV, Guita_Zang, Yahiko_KB, R0B0C0P_SG, HaLLs, House_, Bruxa_BR, Fight_, luiz1234, gab1578, _SaMu_HeLp_, By_Monster, amedeo2, 87853271, StyleProo, -SAIBOT-, henrique46, R3v0lut10N, killerzzz, Yahtzee, -NandoKB
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá ate porque eu nunca desisto ^^ , parabéns a todos os demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado de coração, eu fico muito grato e muito feliz pelo elogio e pelas palavras, e se Deus quiser um dia eu ei de conquistar minha tão sonhada vaga, e parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
parabéns aos elogiados , espero estar no próximo elogio , e opa , eu ali on ^^'
Atenciosamente - amedeo2
MuAwaY- Projetando & Construindo a sua Diversão !!

Imagem
Imagem

Imagem
Parabens aos elogios.
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
Parabéns aos elogiados. Obrigado pelo salve.

Imagem

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.