Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Depósito via boleto precisa ser confirmado ?

gente eu queria saber

depois que eu depositar via boleto precisa confirmar alguma coisa?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Sim, Você precisa confirmar seu deposito no site, pela sua conta se não o Administrador não sabera que foi você quem depositou neh ? ^^
Imagem

Imagem
  • Author

Não amigo , basta esperá a confirmação via Boleto Bancaria automaticamente no prazo de 72 horas úteis .

vlw zika levo meu mais
Imagem

Imagem
Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
se vc depositou via boleto ele ira se comfirma aultomaticamente
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial.

[Tutorial] Enviando um Tickt para Administração:

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Não amigo basta você esperar a confirmação de seu deposito via boleto ser confirmado .
Imagem

Imagem
-
Não, após efetuado a compra você deverá aguardar no máximo 3 dias úteis para chegar sua compra. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos depósitos pendentes à serem confirmados, e se o mesmo estourar o prazo estimulado, você pode pedir uma bonificação de vip gold via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

abç []'s
Não brother na forma de boleto bancario não é preciso confirmar nada.Veja todas as formas de pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.

OBSERVAÇÃO:Caso o seu deposito tenha passado do prazo estimado,envie um ticket a administração para o atraso ser resolvido.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem

Ver post_-CoreyT-_, em 13 December 2011 - 07:15 AM, disse:

-
Não amigo , basta esperá a confirmação via Boleto Bancaria automaticamente no prazo de 72 horas úteis .

oo meu paguei ontem detarde e ja cheegou :D
Ajuudei da um ( + )
-
Não amigo , não precisa , pois quando você deposita pelo boleto , já vem confirmado por via boleto bancário , as horas são de 72 horas úteis.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
quamdo vc deposita via boleto ele ja vem comfirmado
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
Não precisa amigo o sistema confirma automaticamente.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
O prazo determinado de nossa administração para confirmação de seus depósitos é de exatamente 12 Horas á 24 Horas úteis, e como estamos passando por promoções, onde chegam muitos depósitos sequentemente, ocorre estes atrasos.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

topico fechado pois ja foi respondido
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
Não, a confirmação do depósito via Boleto bancário é realizada automaticamente, portanto, você não tem que confirmar ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.